Por que a Beyoncé não gera interesse na geração mais nova?

Imagine se contentar com Olivia raimunda?

Icon da xtinta e alouder (seja lá oq isso for)

e anitter

não acho que beyoncé faça tanto sucesso entre o público jovem, mas ela é bem universal assim como a shakira. achar que a shakira tá numa situação melhor é loucura.

Oi meu pauzudo favorito

Quero sentar em você

e chataylor cuift? pelo amor de deus
por isso o pop ta morto mesmo

@rauw olha ai seu marido

eu acho que gera

é troll isso né kkkkkkkk

Não revela pra ele aaaaaaa que ódio

Ele ainda não sabia que eu sou a venus

CACHORRAAAAAAA

Eu acho que o problema esse discurso repetitivo em toda era de que é a “fodona”, a “boazona”, a “maioral”.
Não que EU ACHE que ela esteja errada, mas acho que esse tipo de posicionamento não pega esse público. Quem tem hitado entre esse público (Olivia, SZA, Lana, Taylor) tem um discurso bem diferente disso.

1 curtida

ela tem uma imagem mais mulherão que não apetece tanto o paladar infantil dessa geração, uma aura de diva inacessível e power house, algo que tem mais apelo pras gays cacuras. Já as teenzinhas preferem mais as tidinhas estilo taylor, cantoras que usam franjinha e falam de amores problemáticos de um jeito que parecem personagens de uma série teen da netflix onde adultos de 35 interpretam adolescentes de 18.

4 curtidas

a diva nao esperava que a proxima geração viesse mediocre e basica

Old que a Xtina gera mais interesse

old amor… a lenda inventou o ozempic

Todo mundo sabe que estamos na geração das Sad Girls. Vc pode ser rica, poderosa, se amar, ser feliz, bem resolvida, bem comida, mas tem que tirar tristeza de algum lugar pra se inspirar e fazer música deprê p/ fã, falando sobre suas grandes tristezas e infelicidades. Mas isso um dia vai passar tbm.

1 curtida

Quem gera é a Xtina né

debut de 1,5kk num album todo ta OTIMO

porque ela não banca uma tidinha sofrida pra agradar os adolescentes