Nesse video da BBC Africa, a reporter faz uma analise dos discusos sobre Africa produzidos fora dela.
Eu n sei nem oq é idílica
Me impressiona logo você que tá em todo tópico se desfazendo de militância criar um tópico desses.
Kkkk
Romantica, ideal, sem considerar problemas historicos do continente.
esperando alguém traduzir
Nada que não exista aqui também, resultado de séculos ouvindo da boca dos brancos que nada na África presta
Mas existe o contraponto lá (do mesmo jeito que existe aqui)
Cada um vê o que quer
Na verdade ele só quer um motivo pra inserir a Beyonce no assunto e ataca-la
A única similaridade entre negros americanos, brasileiros e africanos é que eles são negros. Nem a cultura entre essas três comunidades conversam naturalmente.
Adoro surpreender as pessoas, mo
é tipo a visão do nordeste que pessoas de foram tem, né?
pq na verdade estadunidenses em um geral são criados para não saberem praticamente nada fora do eixo USA-UK
Pelo contrario, tava vendo videos da Bey quando apareceu esse e achei a discussao interessante
Pois é… a cara nem treme
Teve um seminario brasil-africa na UFBA em que um palestrante de Angola se referiu aos presentes como mestiços. Foi babado.
Um pouco, com a diferenca de que envolve um passado idealizado.
Amor é TCC pq n entendi porra nenhuma desse título
Acho natural considerando que eles tiveram o direito de se orgulharem das suas origens meio que negados. Uma pessoa branca pode ter uma visão idílica dos seus ancestrais europeus a vontade. Mesmo eles tendo cagado com o mundo todo.
A África tem até hoje uma imagem mt negativa na mídia ww, então faz sentido que os estrangeiros que buscam ligação com o continente façam isso de uma maneira exagerada, onde tudo lá é lindo e só tem problema por causa da interferência europeia, é uma maneira de balancear a visão negativa
estadunidense tem mt disso de só saber as coisas do próprio pais e etc, então sem surpresas