É porque ela é realmente esse fracasso todo sem as músicas em dueto ou é raiva que o povo tem pq toda vez que ela anuncia um feat. a chance de hitar e pegar #1 é grande?
Eu leio várias noticias que ela se iguala a recordes da Taylor, Billie, Michael, tipo em numeros de #1s, musicas acima de 3 bilhoes, mas parece q o fantasma de 2013 após ela sair na pior contra Roar da Katy nao para de assombrá-la nas redes, nada que ela vença é suficiente pra livrá-la da chacota.
Alias, The Dead Dance eu jurava a seria um top 5 nas paradas, nao sei como flopou. É ruinzinha, mas tinha tanto buzz, se fosse a Taylor teria pego um top 3 mesmo a musica sendo pessima
é o único argumento dos haters dela
o feat sendo apenas o com bruno mars o maior cantor de todos
as favs sacrificariam um bebê por um feat com ele e não conseguem kkkkk
e agr vem com the weeknd outro q reveza de lugar com bruno mars de cantor mais ouvido do mundo
ai falam q ela quer feat com o badbunny como se ele nao fosse literalmente um little monster e mataria por um feat com ela
Último #1 solo dela foi em 2011 e ela não é uma Beyoncé que passou anos lançando no total. Gaga sempre tentou smashar solo, mas por umas quatro eras consecutivas falhou miseravelmente. Até Abracadabra banhada por autouplay não garantiu um top 10 pra ela no chart mais relevante do mundo. Assim, ela é salva pelos feats. No caso de dwas a chacota universal se deu pelo fato de ela cantar 30% da música que é total vibes Bruno e ainda ter a cara de pau de socar a canção no mayhem após disease flopar de modo colossal.
Porque os feats dela são oportunistas e o desempenho solo dela é muito inferior ao dos artistas que ela se escora, tanto antes quanto depois da collab.
Não é algo casual que por acaso funcionou, é algo pensado.
É porque os feats dela acabam se tornando gigantes tem gente que colocou os maiores hitmakers do momento como Miley Cyrus, Shaboozey, Post Malone etc no mesmo álbum e as músicas hoje fazem menos streams que Freak Le Boom Boom diariamente nem todos artistas tem o toque de Midas da Gaga
É surto de hater, a Gaga tem historicamente na carreira menos feat que algumas cantoras tem em um único álbum. Porém feat com a Gaga quase sempre é um sucesso absurdo, e das outras raramente, mesmo se for com a cantor mais hypado da atualidade. Enquanto Gaga conseguiu pegar um ator e ter sucesso em um feat, oscar, grammy e titulos