porrraaaannnn
q empresário é esse q não poe a mulher nos trilhos obvios…
porrraaaannnn
q empresário é esse q não poe a mulher nos trilhos obvios…
Ela deve fazer mas as músicas que ela grava no estúdio ela não da conta no ao vivo.
Fireworks é o maior exemplo. Ela nunca cantou essa música bem.
na verdade as que ela canta melhor são justamente essas que exigem esforço, as mais simples ela canta de qualquer jeito e desafina
pior que no fundo ela parece amar cantar ao vivo né?
qualquer um que ve as lives dela, ve que ela não faz, ela tem 0 controle de respiração e semitona com qualquer musica
Nossa nunca vi uma Live sequer de firework boa. São todas terríveis.
Ela claramente canta num tom que ela não da conta. Não entendo porque não diminuir
Quase 20 anos de carreira. Ela deve ter acesso aos melhores professores de canto e fono do mundo. Feio se ela não correu atrás
vc ainda tem duvidas q nao ela NÃO CORREU ATRAS?
sim, muito feio
e ve se Rihanna e Kesha que quando começaram eram até piores que ela e conseguiram melhorar,mesmo que sem serem grandes vocalistas ainda, e ela continua na mesma, sendo que tem mais potencia e alcance que mabas mas não consegue manter uma nota e a respiração
Pior que ela fez pq ela era bem pior
Mas aula de canto tamb n faz milagre
Ela tava com a faca e o queijo na mão pré 143, a imagem dela tava bem cuidada e revitalizando a fã base. Foi só lançar WW que tudo foi por água abaixo e os haters parece que se multiplicaram kk
Ela teve sorte de The One estar viralizando (porque merece, a música é ótima). Mas hitar mesmo com inédita só tendo um grande plot twist
Eu não acho os vocais dela tão ruins. Ela peca mais é na sustentação das notas. Mas tem cantoras bem piores. E ela canta bem em música acústicas. Eu acho a Taylor muito mais fraca que ela vocalmente por exemplo
20 anos de carreira e ainda com esse gogó de paçoça
A taylor é melhor que ela
Ela é muito ruim ao vivo
Nossa lembro no show dela que fui na apoteose, entrei neutra e saí chocada como ela tem 0 talento vocal, até minha avó na época falou q ela tava desafinando muito
Eu acho a voz dela ao vivo insuportável e ela tem a mania de gritar pra galera toda hora
Mas no estúdio gosto da voz
A taylor canta no tom da voz dela. Acho que ela não tem uma música cheia de firulas e gritos igual firework.
A taylor ainda evoluiu mto pq ela era triste
Mas como eu disse aula de canto n faz milagre se a pessoa n tem um talento natural n vai tornar ela numa mariah
Ela nunca vai conseguir fazer isso kkkkkkkk