Por que a Taylor Swift nunca se pronunciou sobre o ICE?

Amiga tu pisa

Snoowing muito baratinha

A Gaga fez um discurso no Grammy do ano passado em favor das pessoas trans, naquela época as trans estavam perdendo vários direitos básicos.

1 curtida

ultimo pronunciamento dela sobre foi em 2014 A FAVOR de Israel

Porque ela iria dizer algo contra os próprios fãs?

e não faz o menor sentido também o argumento de que isso pode afetar a integridade dela
se ela tivesse algum grande receio disso, ela não faria das suas aparições públicas por nova york grandes eventos

ela não se mete porque não quer mesmo, e não é a única
fim de discussão

1 curtida

e a minha fav taylor swift? tenho certeza q ela deve ter feito algo muito impactante tb ne a cantora de you need to calm down

To falando no caso da Palestina, se for falar sobre ativismo performático em minorias eu posso colocar o clipe de ativismo no Lover com o abaixo assinado do Equality Act tbm

Todas as divas globais são propaganda imperialista, ninguém vai deixar de ouvir mas num ranca pedaço ter um olhar critico sobre essas baratinhas também

os dois videos que usaram msc da sabrina foram derrubados por copyright

Falaram que ela se pronunciou em Tokyo.
Vou postar a Taylor indo doar em show pra arrecadas fundos pra Gaza tbm.

A Briga sobre quem faz mais falso ativismo
Militância de verdade requer sacrifício
Se quem fala não perdeu nada, ou não teve nada a perder, foram palavras e atitudes ao vento

1 curtida

O shade pra Billie Eilish do nada.

billie princesa milituda

Amigo kkk amigo nessa época estava em alta apoiar a comunidade, agora que a situação apertou de verdade ela não fala nada. Tem que cobrar mesmo o pronunciamento das outras artistas sobre esses e diversos outros assuntos, mas a Taylor é diferente pq ela além de andar com republicanos e fazer uma música defendendo eles, se quer derrubar os áudios dos vídeos do Trump, isso é omissão e mostra que no mínimo ela n se importa com isso.

lembrando q a beyonce tem a beygood, que auxilia pessoas pobres com ajuda humanitaria, bolsas, empreendedorismo e suporte economico

não que ela esteja certa mas não sei pq vcs continuam esperando que artistas multi mili/bilionários sejam os paladinos da moral

latoya1

1 curtida

mas instituição de caridade pra abater no imposto toda a-list tem

meu amigo não aguenta assumir que ela é isenta

Não defendo ela ser isenta, só critico o fato dela ser cobrada mais por isso.