exatamente
basta enxergar eles como produtos num sistema capitalista, eu nao vou ser melhor amigo delas mesmo
Is This TV Show My Friend? O jeito que vcs querem que divas pop resolvam todos os problemas do mundo kkkkk
Porque as bichas são carentes e acomodadas e pensar que elas não apoiam gente mal caráter é o máximo que elas conseguem
Todas as grandes divas ja deram sinais de serem barangas que so pensam no dinheiro e eles ainda agindo como se elas fossem umas coitadas
You need to calm down te assusta? Qq
instituição de caridade kkk ah pfvr
não faz nem 1 ano direito que o jay-z tava querendo abrir cassinos “para pobres” usando a beyoncé pra intimidar senadores
sejam sérios uma vez na vida

Todo show da The Eras Tour tinha doação milionária pra Food Bank da cidade em questão pra pessoas em situação de vulnerabilidade.
Não adianta vir com shadezinho se for falar de ICE porque a Beyoncé tem polêmica bem mais cascuda com nativo americanos.
Ele criticando o jogador que protestou contra a NFL por racismo porque atrapalhava os negócios dele kk pilantra
tudo isso pra matar a fã de sede e ficar com dó de indenizar a familia
é a nossa referência em caridade mesmo
instituição de caridade é formiga de lavagem de dinheiro e o povo wow
milionário quando doa dinheiro só significa que ele ganhou mais do que doou

na minha cabeça toda pessoa que é muto rica ou muito famosa é um pouco sociopata
eles nao sao nossos amigos e nao tem os mesmos interesses que nós
nao sao aliados
Necessitados que não sejam latinos, com esses é na bala mesmo
se essa foi a sua grande interpretação sobre pq milionários doam seu próprio patrimônio, então você vai longe, meu amor

Ai, sempre usando a Ana como escudo.
Chatice do caralho.
Vira gente. Eu ao menos estava lá pra saber da situação e como foram as coisas.
se essa foi a sua grande interpretação sobre pq milionários doam seu próprio patrimônio, então você vai longe, meu amor
amiga obrigada, eu penso em um dia fazer economia
na minha cabeça toda pessoa que é muto rica ou muito famosa é um pouco sociopata
eles nao sao nossos amigos e nao tem os mesmos interesses que nós
nao sao aliados
O problema da classe trabalhadora é que ao invés de odiar os ricos ela almeja ser como eles e ai humaniza demais eles indo contra os próprios interesses de classe