Robyn
Outubro 1, 2023, 9:34pm
2
São um mico, só sabem defender macho
as que foram modeladas por histórias e filmes de príncipes e princesas felizes para sempre
mas elas tão putas com o Lucas porque aparentemente ele terminou pra comer outras xanas
llama
Outubro 1, 2023, 10:00pm
5
Deve ser que ele terminou
Mas tô nem aí com esses 2
pq elas não conseguem aceitar que é possível terminar sem barraco e sem ser corna
2 curtidas
Eu só queria saber pq ela foi de hobby no programa
eu to amando ler essas interpretações no Twitter, uma completamente diferente da outra mas todo mundo tem certeza absoluta do que tá falando kkkkkj
Ai casal hetero é tão brega
@Bartolomeu TA DANDO WTF PQ? Concorda com as cornettes do tt???
rickr
Outubro 1, 2023, 10:06pm
11
tô nem aí para a sandy e muito menos para as mulherse héteros
a familia dele é megra bolsonarista? li que ela odeia eles
ela, o Lucas e o Júnior não são
mas o Xororó e a Noely tem megrah vibe de bolsonarista. a família do Lucas também exala energia bolsominion.
Odeio gente que fica tentando decifrar o que está acontecido com uma pessoa por um vídeo
2 curtidas
as metaforando de calcinha
Entendi. Acho que deve ter todo um desgaste.
Foi torta de climão ontem nesse altas horas
também achei… não entendi pq a Sandy se prestou esse papel sendo que ela sempre foi super reservada.
achei que ela nunca daria um pio sobre isso além daquele anúncio no insta.
Ela é uma pessoa extremamente conhecida, tu acha que só um anuncio no Instagram iria cessar as fofocas e o assédio pra cima dela? Até que fez bem. E ela foi profissional em não ter cancelado a participação no programa por causa do divorcio
1 curtida
numb
Outubro 1, 2023, 10:39pm
19
Parece um povo daqui caçando motivo pra dar hate nele pra defender ela.
JONNI
Outubro 1, 2023, 11:10pm
20
Eles ficaram juntos por 25 anos gente. É tempo o suficiente pra tirar a conclusão se deu certo ou não. E não deu certo pronto, essas meninas tem que cair na real