Por que as novelas não dão mais 30 pontos? Globo critica Ibope: 'É insuficiente'

Eu ia responder justamente comentando isso kkk. Sua explicaçao foi perfeita. É uma questão de ética, legalidade e privacidade

Realmente eles medem de uma forma ultrapassada

Mas acho que isso já é uma forma “pirata” e não contaria pra qualquer medição oficial

TV é coisa de Boomer. Não assisto tem uns 15 anos

É só não identificar qual a TV

Não tem nada de anti ético em coletar dados que sejam censurados e não-identificáveis

1 curtida

Isso é o de menos pro que o google faz, só assinar o contrato na hora da comprar a tv

1 curtida

Eu não sei o ano que assistir tv, principalmente a tv aberta

Será que eles voltam atrás? Poxa seria legal saber os números mais precisos de audiência

a culpa do flop das novelas atuais não é por conta da baixa qualidade, textos duvidosos, cenários artificiais, atores questionáveis, personagens sem graça, aberturas feitas no canva

é da forma que a audiência é medida

mania de vc não flopou!!!
contaram a audiência de forma errada

Acho uma visão valida.

O ibope nao mede o alcance alem da TV.

A novela pode ta na boca do povo, ter um monte de gente assistindo pelo globoplay, mas ai vem os numeros baixos de audiencia e a impressao é que ela ta mais fraca doq realmente esta

20 pontos sao os novos 30

A Bispa querendo fazer recortes. Kkkkkkkkk

A Globo não aceitando que vale tudo tá praticamente tendo um ibope de Garota do momento no Horário das 9

que a medição de audiência ta defasada é old mas esse comentário ai é uma forma da bispa sair pela tangente do fato de que todas as decisões que eles tomaram ultimamente foi pra pegar o público ultraconservador do sofá e não conseguiram. não é só questão de método, a intencionalidade da Globo de querer recuperar esse tipo de público é clara