Por que fazem chacota de quem treina com luvas?

Falei pra minha amiga maromba que iria treinar costas com luvas porque os calos nas mãos estão doendo muito em alguns exercícios específicos como puxada, e ela disse que é coisa de frango wtf

porque as pessoas são toscas

1 curtida

falta de uma siririca pra bater

Mas se ela for fazer isso será sem luva, o pisão no dono do tópico!

vai rasgar o dedo no grelo inchado de tanta bomba

nunca vi isso
tenho que comprar uma luva alias minhas mãos de fada estão ficando de pedreiro

1 curtida

Lá dificilmente vejo alguém usando, não entendo a problemática nisso. Minha puxada é muito melhor quando faço com luva, sem luva não passo de 70kg

Meu filho? USA e pronto! Ninguém tá pagando sua mensalidade.

2 curtidas

Ontem meu personal passou barra livre, não consegui ficar nem 10 segundos pendurado, se tivesse de luva teria feito a série completa

Eu uso amg, só as vezes que esqueço de pegar. Mas fiquei pensando nisso hoje e queria entender qual o problema em usar.

É só pra se sentir “superior” msm
Tbm faço dias de costas com luvas, puxada é o que mais fode minha mão

Fodase ela
Use suas luvas e continue com as mãos bonitas

1 curtida

Minha mão sempre escorrega na puxada, tenho q fazer de luva.
A minha academia disponibiliza um cesto com aquelas luvinhas/caleira de EVA. Sempre uso.

1 curtida

Por que em academia o povo acha que usar proteção é coisa de gay, o certo mesmo é fazer tudo errado e ficar todo fudido depois

eu fiquei com calo na mão que doia quando pegava na barra
quando eu voltar vou comprar luvas tb

Que tudo amg, a luva que tenho é desse tipo tbm, só pra proteger a palma da mão mesmo

1 curtida

Calo é meio que normal, uma hora ele seca e para de incomodar. Luva é bom pra evitar machucados mais sérios de atrito ou evitar de vc suar muito e sua mão escorregar. Eu gosto mais de hand grip

Sim, meu incômodo tb é somente quando faço algo com barra, o que acaba prejudicando meu rendimento, pq sinto que posso pegar mais peso e não consigo por causa da dor nos calos

1 curtida

Eu nem me importo com os calos em si, só me incomoda na hora de fazer alguns exercícios, em específico puxada, que acabo não conseguindo progredir no peso pq machuca demais, mas vou tentar lembrar de pegar a luva antes de sair pq sempre esqueço

Compra uma bolsinha de academia e deixa ela dentro

1 curtida