Por que Hard não teve o mesmo êxito que outros singles? / Membros debocham do Rated R

@Navys

pq o hino não foi feito pra os charts

3 curtidas

Passando mal que foi maior que abracadabra

“Alcançou a oitava posição na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, nona posição na Canadian Hot 100, do Canadá, além de ter estado listada entre as dez melhores na Nova Zelândia. O seu desempenho comercial resultou na sua certificação com dois discos de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) nos Estados Unidos, e a 27 de junho de 2010 venceu na categoria Viewer’s Choice Award da cerimónia BET Awards de 2010.”

2 curtidas

esse álbum é bem rock né

1 curtida

e qualquer single da miley desde river

1 curtida

Depois de River a Miley teve dois top 10 na hot 100, inclusive um solo que a gaga não consegue desde stupid love a 5 anos kkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

ela só teve used que foi carregada de jabá e hoje não consegue passar mais de uma semana na hot 100

Abra TMB foi e não serviu nem pra ficar mais semanas que used to be young e nem bater um peak parecido, isso que só foi um single de versão deluxe

Acho um hino perfeito
Wait your turn idem

a era tava muito dark, tanto que so rude boy super colorida hitou

1 curtida

rated r hinário

Foi smash no tvz

Mas tirando rude boy que recebeu um jabá monstro na rádio nada desse álbum rendeu

As músicas envelheceram bem mas pra época foi um fracasso enorme

Acho que a era durou uns 6 meses e ela pulou pro smash only girl

1 curtida

Ela também sofreu um machismo enorme por parte do público na época que a agressão foi exposta

1 curtida

teve o mesmo desempenho que o lead no mercado de origem

Smash diamantado no meu coração

Foi ofuscada por rude boy nao? Nossa eu amava essa kkkkkk wait your turn outro hino. E a maioral Firebomb

A sua pergunta deve ser como rude boy teve exito diferente dos outros singles
Tudo do RR flopou

2 curtidas

Mas que exito dos outros singles kkkk
Esse album flopou horrores

Russian Roullete e Te Amo hitaram aqui, não seja maldosa