Por que Katy Perry nunca ganhou um Grammy?

Pior que eu na época tava acompanhando no Orkut, até os haters dela se chocaram com a derrota, ali foi a grande chance da carreira e nem assim

E ainda teve o Rrrrooooo… yals

1 curtida

Ela nunca teve lá muita consistência artística mesmo

pq os concorrentes sempre foram superiores

Um clássico

Ahhh lembrei aqui

O Prism de fato merecia Best Pop Album, era o menos pior naquela line-up – tão horrenda que tiveram seis espaços e ainda indicaram o My Everything e o Bangerz

Mas ela nunca ia bater de frente com a paumolice de Sam Smith (que é da mesma gravadora, ou seja, foi o foco principal) e a campanha baseada em comparações com a Adele

1 curtida

Sofro que em 2011 mudaram as regras da categoria Best Dance Recording e “Firework” não pode ser indicada. Teria ganhado facilmente.

1 curtida

Pois é , pra ver como faltava sensibilidade artística pra ela

Lançou aquele clipe merda de Birthday, a esquecida This Is how we do.

Dava pra tentar fingir artista no fim da era com as que vc citou ou com Legendary Lovers

E ainda desprezou um hit fácil e que talvez de repente podia render algo nas categorias menos concorridas de dance/eletronico: Walking On Air

1 curtida

Pior que o clipe de ET merecia pelo menos uma indicação

O auge

Ah é verdade

Walking on air tbm poderia ter tido chance

Por que a bancada escolhe quem serão suas perseguidas, assim como a Lana a Katy nunca ganhou mesmo merecendo

3 curtidas

Porque as maiores chances dela foram contra Bad Romance e Say Something

Se ela tivesse feito o mínimo pra dar a volta por cima ela provavelmente estaria concorrendo em Dance Pop mas ela preferiu causar e lançar música com o doutor e deu no que deu

1 curtida

Birthday e this Is How we do hinos

1 curtida

Nossa, a maior chance foi com Dark Horse no Pop Duo em 2015 kkkkkk E California Gurls no Pop Collaboration em 2011 kkk

ela ia ganhar mas recusou

1 curtida

Lenda que ta na mesma gravadora da Aurora, já quero feat

1 curtida

Eu acho que ela merecia ao menos um na era prism

Algum votante ja tinha ódio mortal dela e mexeu os pauzinhos

Não teria, até porque ela iria disputar com “S&M” e “Born This Way”, Rihanna e Gaga já tinham mais prestígio que ela no Grammy

Mas ainda sim ela não iria submeter essa porque era a chance mais forte dela em Best Pop Solo Performance, iria mandar era “E.T” pra Best Dance Recording (Inclusive tá na cara colocaram essa música no álbum só pra isso)

1 curtida

ganharia n kkkkk hj em dia só leva pop album albuns aclamados +80