A Katy sabía compor, até 2013. Depois, as músicas dela ficaram sem graça e datadas. É igual a Jussie J e a Meghan Trainor.
Na época do Bionic ela foi mais esculhambada pelos Lil Monsters do que pela Barmy
As comparações chamando ela de cópia barata da Gaga foram muitas kkkkk
Mds quantas memórias desbloqueadas
Lembrei disso agora!!!
Meu Deus… kkkkk
Mas se consolidou, de fato, com o bionic.
to falando que ninguem se importou com o fracasso do lotus, isso é total coisa de forum gay
Mas assim. Das divas, antes da Xtina no Bionic a J.lo já tava flopando no Brave em 2008, mas ngm ligou até pra zoar.
De fato. A Aguilera, do nada, começou a se comportar como a Gaga. Foi constrangedor.
A Jiló é muito sem talento. Quem ia se importar com essa farsante? Pisar nessa daí, é o mesmo que soltar pum que não fede: não serve de nada.
Como assim se “comportar” como a Gaga?
As fontes dos visuais da X no KGB eram popart e quadrinhos e no Bionic era um monte de coisa da Madonna, Metropolis, BDSM etc, coisas batidíssimas da cultura pop KKKKK
Até mesmo a comparação da franja platinada é ridícula
A JLO debutando o single com 3 mil
No Spotify foi o auge kkkk
Mas os memes da Lotus tour eram bem icônicos.
O povo fazia gifs maravilhosos. Nenhuma outra cantora jamais conseguiu tal auge.
Inclusive tinha umas montagens dos fãs da Madonna mostrando de onde a Christina pegou referências no trabalho da velha pra cada mísera foto do encarte do Bionic KK
Todo o visual do Bionic era quase uma ode à Madonna
Ainda mais que ela tem mais de 300m seguidores e debutar com aquilo no Spotify
JLO flopou demais
O termômetro do Popline kkkkkkk a galera surtava com eles. O mais perto que tivemos de uma Pitchfork tupiniquim
Sendo exagerada e lançando músicas ruins. Foi constrangedor.
Britney Spears lixo
Meu Deus!!! Não pensei que meu tópico fosse reativar tantas memórias. O termômetro deles era maravilhoso. Só era ruim, quando eles pisavam na fave. Acho que eles pararam por medo de espancamento, né?