Por que nenhuma outra diva conseguiu emplacar um Aguilerou, nem um Lotus Tour?

o lotus nem tour planejada teve, deve ter gente que ate hj acredita q ela existiu
aí entra o q eu falei ali de fãs que ficavam na internet usando isso pra mascarar o fracasso da propria fave

1 curtida

De de tudo do Bionic o mais triste foi dizer que ela kibou a Gaga que LITERALMENTE tava kibando na caruda a Kylie, Cindy, Gwen e Madonna no TF kkkk

Ele nunca teve, deve ter sido o Popline que não quis pra manter uma linha neutra e não se indispor com gravadora kkkkkk ele odiava demais a Demi. Era carnificina os dela ahahahah

Ela meio que nunca teve uma identidade visual. Sério.

Ela foi de teen pop idol > black girl > dona de casa dos anos 40 > lady gaga da Shopee > sei lá eu o que ela quis tentar com o Lotus > Latina que mal sabe falar espanhol

É uma bagunça kkkk

O máximo que teve sobre tour na era Lotus foi alguém perguntando se ela tinha interesse em fazer e ela disse que sim e só isso. Nunca houve confirmação, anúncio, rumores, nada.

Só que o meme da Lotus Tour foi tão grande e o cancelamento da Bionic Tour era tão recente que não duvido que tenha gente que acredite real que houveram planos pra tour do Lotus, sendo que a própria Christina abandonou o álbum depois de lançar KK

Virou um factóide na Internet tipo a fic dos anitters de que a BCharts foi processada pela Warner em 2018 de tanto que repetiram isso.

2 curtidas

Acho que sao duas coisas diferentes

De fato uma galera foi claramente impactada visualmente e sonoramente pela Gaga. É visivel. Nao sei se coloco a Christina no balaio, pq ela ja tava ensaiando esse caminho pelo menos desde KGB, mas acho compreensivel que tenham acusado

Isso nao significa que a Gaga inventou algo, mas que pelo sucesso que fez acabou sendo o parametro

A Wanessa Camargo dos EUA. A carreira dela lembra muito a da Miley Cyrus também. A cada era, elas parecem girar uma roleta do Bom Dia e Cia, mas que nunca sai o Playstation, sempre é o jogo da vida.

Nem a Miley teve a cara de pau da xtina pra ser sincero

No começo dos anos 2000 quando ela quis ser negra ela mudou até o jeito de falar nas entrevistas kkkkk

A Xtina é um mico, né? Ela consegue ser constrangedora nível Demi.

A Gaga foi tão meteórica na época que virou trendsetter. De 2010 a 2013 o povo ficou desesperado pra chocar nos eventos. Lembro das threads mostrando red carpets das celebs antes e depois da explosão da Gaga KKKKK

Era meio que impossível fugir de qualquer comparação ali. Todo mundo que surgia com algo mais excêntrico era diretamente comparado à ela no auge.

A Christina teve o agravante da declaração em 2008 quando não conhecia a Gaga ainda. Ali ela deu toda munição pra mídia forçar um feud anos depois.

1 curtida

Exatamente. Nao tem como negar. A galera querendo aparecer nos red carpets kkkk

Miley fez a mesma coisa no Bangerz e anos depois tava vestida de cowgirl dizendo que a cultura do hip hop era muito agressiva

No caso a Miley nao tem a capacidade da Christina mesmo

Ah, os surtos disso…

mas é verdade, tem gay no twitter que acha até que existiu e foi aquelas tipo a brandy fazendo show em estádio pra 10 pessoas

1 curtida

É injusto com a X pq ela ja tava trilhando esse caminho da Madam X há anos antes. Mas ela foi burraaaa em fomentar a rixa com a Gaga atacando ela, aí só deu gasolina pra compararem ainda mais od visuais.

Isso que Gaga tava toda ctrl c ctrl v no TF kk

2 curtidas

Ambas tem gogó mas são desaplaudidas em tudo o que fazem kkkkk

Acho que as únicas cantora que surgiram pós-Gaga, até 2013, e passou ilesa de ser comparada com ela, foram a Ariana Grande e a Lana Del Rey. Porque todas as outras, sofreram o pão que o diabo amassou na mão dos Little Monsters.

Nicki tem um detalhe que não podemos deixar de lado: ela contratou metade do time da Haus depois que a Gaga quebrou o pau com eles e rompeu tudo.

A Nicki inflamou ativamente as comparações e se irritou depois.

2 curtidas

Ou seja, como ela sempre faz kkkkk fala, fala, fala, aí corre do rajadão kkk