Lembro como se fosse ontem eu assistindo o clipe de Poker Face no Youtube, parecia que eu tinha sido transportado para outra realidade. Foi uma experiência surreal.
eu penso q no meu caso foi em parte por conseguir pegar o surgimento dela enquanto as outras divas q eu gostava já tinham feito bastante antes de eu começar a acompanhar. além disso, a bizarrice dos clipes destacava ela das outras e chamou a minha atenção quando criança.
Eu lembro que a primeira vez que tive contato com ela foi assistindo ao clipe de just dance em 2009 no MTV lab disk. Fiquei completamente obcecado.
Os swifties se identificando com a Taylor pelos ideais políticos e mentalidade rasa.
ela salvou o pop
Foi tao incrivel, paixão ao primeiro videooo
Lembro que vi LOVEGAME e me apaixoneeei na horaaaa e so foi aumentando a cada vez mais
o pop estava completamente monótono na época que a gaga surgiu, não havia ninguém parecida com ela
Ela reviveu e trouxe de volta o que estava muito baixo na epoca mesmo
amo a minha última popstar
Eu amava as polemicas dela a cada semanaaaa
Eu já era fa de divas Pop quando ela surgiu mas havia um frescor nela e algo que há tempos nao se via em alguém no mainstream. Ela me chamou muito atencao sendo bastante ousada, extravagante, irreverente e destemida. Fora que ela correndo o risco de ter a carreira jogada num limbo e falando tao abertamente da comunidade LGBTQIA+ nas entrevistas, enfrentando misoginia e até mesmo transfobia (era muito nojento como toda hora perguntavam se ela tinha um pênis por causa dos rumores dela ser intersex).
Muitos aqui que acompanham ela desde o debut estavam ali na pre adolescencia e estavamos naquela fase de descobrir coisas novas, sem contar com o avanço da internet ficando cada vez mais popular, entao quando vimos ela toda platinada com roupas extremamente diferentes meio que ficamos obcecados, alem do q o the fame so tem popzao, nao tinha outra, todo mundo tava louco por ela, ai a medida q ela foi amadurecendo os fas verdadeiros ficaram