passado com o tweet insinuando que eles são maiores que os Beatles kkkkkk
eu acho o Parachutes impecável
e o Rush of Blood incrivel
depois foram decaindo álbum após álbum
uai, eu acho que virou sim
o oasis tb ser valorizado por eles ñ tem relação com isso né
também gosto do EP blue room.
coldplay na fase pop funcionou até ali em 2012/2013, gosot de várias músicas do viva la vida como violet hill(acho a melhor do álbum)
a última turnê do coldplay teve fucking 10 shows no wembley
Um dos momentos mais lindos e que representam como as pessoas de lá se conectam com as músicas do oásis foi quando depois da tragédia de Manchester em 2017 eles começaram a cantar don’t look Back in anger
amo!
E o tweet do começo do tópico querendo desmerecer os Beatles. Aqui torcida da Inglaterra cantando Hey Jude para o jogador Jude Bellingham
O Coldplay tem o recorde de mais shows no Wembley, mais headliner slots no Glastonbury, mais indicações no Brit Awards e são a banda com as maiores vendas e airplay nas rádios britânicas nesse século. Eles só não tem nostalgia (ainda) porque nunca rolou um disband.
Pois são genericos
E mesmo com tudo isso tapete do Oasis
Pq eles ainda ainda juntos e são pessoas razoavelmente legais
Coldplay é mto ruim
Coldplay é genérico.
Não tem indentidade.
Sem falar que essa vibe paz e amor deles, que aliás é sem profundidade nenhuma, é mais velho do que andar pra trás. John Lennon e Michael Jackson faziam o mesmo.
Então não tem nenhum ponto de identificação aqui.
São levemente maiores em casa e apanham do Coldplay no resto do mundo, grandes coisas.
E qual o ponto de identificação atual do Oasis? Se dizer uma working class band enquanto usa preço dinâmico pra arrancar até a calcinha dos fãs?
O coldplay é tao famoso la quanto oasis , o oasis nunca lotou a quantidade de estadio que o coldplay lota la. Vcs tao se baseabdo em uma musica tocada num estádio pra medir popularidade, se tocassem coldplay viva la vida aconteceria o mesmo
Oásis > radiohead > coldplay