Por que o Hard Candy é tão criticado, sendo um dos melhores da Madonna?

O erro do álbum foi o atraso

Timbaland em 2008? Esse álbum parecia fim de festa quando todo mundo já tinha ido embora

1 curtida

Miles Away última música boa da vovó antivaxxer

É pq dele ninguem esperava que os seguintes iriam de agua abaixo

era o mais fraco dela até aquele momento, mas nao acho ruim. o mdna é pior

Porque tem “Madonna” no titulo. Se fosse de qualquer outra a história seria diferente, o mesmo vale pros seguintes.

(E porque esse album tem uma arte gráfica podre, estética preguiçosa, confusa e feia).

Give It 2 Me envelhecendo sempre como o melhor vinho. Todas parcerias com o Pharrell na verdade.

3 curtidas

eu nem acho o HC essa bomba toda. foi o último álbum aonde ela foi coesa e teve mais de 3 músicas que eram boas
o que veio daí pra frente que é gore

1 curtida

Não acho que seja um dos melhores mas é um ótimo álbum

As pocs forçam demais essa narrativa de álbum ruim da Madonna mas o único realmente ruim mesmo é o MDNA. Rebel Heart é bom e o Madame X tem mais pontos positivos que negativos.

5 curtidas

pq foi a primeira vez q ela embarcou na “onda do momento”
em vez de ser ela a q cria tendência

ficou forçado ela se juntar com Timberlake e Timbaland
sem contar q o antecessor foi o Confessions, né?
o último álbum aclamado dela…

2 curtidas

devil e voices hinos

Álbum pós Confessions, surfando na onda do momento… mas eu adoro e pra mim foi o último álbum consistente dela.

Gosto de todas as músicas, inclusive

Old

1 curtida

Prefiro o Madame Rex

também não entendo. Conheci ela de verdade com o Confessions e o Hard Candy foi uma ótima continuação pra mim, amava com 14 anos e amo até hoje

1 curtida

Ele não é ruim só é um álbum just ok:

4 Minutes, Miles Away, Give It 2 Me, Devils Don’t Recordnizil, Candy Shop, Beat Goes, Heartbeat; todas músicas muito boas (apesar de carregarem uma estética um tanto datada).

MDNA mal na terra

2 curtidas

MDNA tem Masterpiece e Best Friend que são A+

A conexão mental.
Eu ia fazer um tópico já já dizendo: “quem chama de bomba é porque não entende o conceito”

Esse álbum é ótimo pra ouvir na academia kk

1 curtida

O maior problema dele é a duração das faixas.

um dos melhores na seleção dos piores