O erro do álbum foi o atraso
Timbaland em 2008? Esse álbum parecia fim de festa quando todo mundo já tinha ido embora
O erro do álbum foi o atraso
Timbaland em 2008? Esse álbum parecia fim de festa quando todo mundo já tinha ido embora
Miles Away última música boa da vovó antivaxxer
era o mais fraco dela até aquele momento, mas nao acho ruim. o mdna é pior
Porque tem “Madonna” no titulo. Se fosse de qualquer outra a história seria diferente, o mesmo vale pros seguintes.
(E porque esse album tem uma arte gráfica podre, estética preguiçosa, confusa e feia).
Give It 2 Me envelhecendo sempre como o melhor vinho. Todas parcerias com o Pharrell na verdade.
eu nem acho o HC essa bomba toda. foi o último álbum aonde ela foi coesa e teve mais de 3 músicas que eram boas
o que veio daí pra frente que é gore
Não acho que seja um dos melhores mas é um ótimo álbum
As pocs forçam demais essa narrativa de álbum ruim da Madonna mas o único realmente ruim mesmo é o MDNA. Rebel Heart é bom e o Madame X tem mais pontos positivos que negativos.
pq foi a primeira vez q ela embarcou na “onda do momento”
em vez de ser ela a q cria tendência
ficou forçado ela se juntar com Timberlake e Timbaland
sem contar q o antecessor foi o Confessions, né?
o último álbum aclamado dela…
Álbum pós Confessions, surfando na onda do momento… mas eu adoro e pra mim foi o último álbum consistente dela.
Gosto de todas as músicas, inclusive
Old
Prefiro o Madame Rex
também não entendo. Conheci ela de verdade com o Confessions e o Hard Candy foi uma ótima continuação pra mim, amava com 14 anos e amo até hoje
Ele não é ruim só é um álbum just ok:
4 Minutes, Miles Away, Give It 2 Me, Devils Don’t Recordnizil, Candy Shop, Beat Goes, Heartbeat; todas músicas muito boas (apesar de carregarem uma estética um tanto datada).
MDNA mal na terra
A conexão mental.
Eu ia fazer um tópico já já dizendo: “quem chama de bomba é porque não entende o conceito”
Esse álbum é ótimo pra ouvir na academia kk
O maior problema dele é a duração das faixas.
um dos melhores na seleção dos piores