Por que o pedro sampaio tenta ser macho?

esse fórum é uma bolha mesmo kkk inacreditável.

Pq nem todo mundo é afeminado

Fora que qualquer pessoa que bata o olho nele hoje em dia saca que ele não é hétero KK

eu acho ele bem neutro na verdade

As ratas da bcharts ficariam chocadas sem andassem no cidade jardim por 30 min, o tanto de gay másculo HT que tem.

a maioria aqui nem sai do quarto

15 curtidas

De fato nao é, mas parece que vocês se incomodam e tentam provar a qualquer custo que não são afeminados kk

E é obrigado a ser afeminado é

pior q sai forçado mesmo pq ele nao tem porte

Ele sempre foi machinho mas desde que se assumiu tem que forçar ser babadeiro pra mal ser cancelado pelas manas do twitter

Dito isso Pedro vem há anos contribuindo com o crescimento de nomes queer no cenário pop Br

assim como tem gays e mulheres que não podem ver um homem mais afeminado que já falam que é viado, mesmo quando o cara é hetero kkkkk e depois reclamam de masculidade tóxica

eu acho besteira ficar falando que fulano tem que ser mais ou menos macho.

2 curtidas

Nossa mas eu nao acho que ele tenta passar isso não, que parâmetros de “macho” são esses…

1 curtida

Gil do Vigor

pessoal aqui é doido
se você não for tipo uma drag já é considerado machão toxico KKKK, totalmente doidos ou traumatizados

2 curtidas

Pq ele quer hitar com o gp né

Tu já viu algum cantor aviadado sendo popular?

Também penso o mesmo. Passou a era desse aí tomar perma. Só fala merda.

1 curtida

ele conseguiu se reerguer dps de ficar em baixa pós se assumir bi

e vc acha que essas gays vivem fora da casa delas

1 curtida

passou da hora desse laranja rodar

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A grande maioria dos gays são afeminados? Sim

Existe muito gay que tenta ser masculino e não consegue e fica algo forçado? Sim

Mas achar que não existe gay masculino é muito coisa de quem não sai de casa e não tem contato com outros gays kkkkk. Meu vizinho mesmo é super passível como hétero machinho, ele só deixa escapar quando tá escutando Lady Gaga