Por que o Tarot e o Baralho Cigano são tão assertivos?

Pelo fato de ter uma tradição católica eu cheguei a conjecturar que poderia ser espiritos da espiritualidade menor que trouxessem essas informações.

Mas com o tempo fui percebendo que, se as previsões de futuro são tão precisas( quando o profissional é serio) teria que ser uma energia mais universal que tivesse acesso a essa realidade.

indicação de tarólogo e ótimo professor:

4 curtidas

Não são assertivos não. Mas não estou aqui pra desmerecer a crença de ninguém, acredita quem quer e quem quiser colocar a energia nisso aí.

7 curtidas

Amigo, eu já tive experiência própria de assertividade.
Tipo, previsão sobre uma pessoa estar ou não usando drogas
previsão sobre gravidez infrutífera
previsão sobre relacionamentos, estado emocional e etc

Eu também era meio cético, e depois achava que eram energias ruins.

1 curtida

@Espiritualistas alguém é conhecedor?

Tarot é muito bom, adoro. Estudo e jogo até hoje, e é bastante assertivo sim.

compartilho da mesma opinião que o hunterzinho

5 curtidas

Esse tarólogo ai é ótimo. Extremamente assertivo. E ele utiliza uma abordagem mais ‘‘técnica’’ do tarot em sí, ele é kardecista. Converso bastante com ele.

Amg o foda é que já vi umas previsões bem loucas acontecerem.
Eu passei de um estagio de ceticismo, pra depois achar que eram energias de espíritos que traziam essas informações.

Hoje acho que é algo mais amplo.

1 curtida

Não acredito muito nessas coisas, mas todas as tiragens que fiz aqui na BC foram bem certeiras e a maioria aconteceu

Entendi amigo

Acho que eu penso da forma como vc pensava antigamente

Mas interessante ver a sua nova percepção após experiências pessoais

na pandemia eu estudava e jogava no tempo livre, era divertido

tenho vontade de me consultar com uma oraculista que passa bastante confiança, mas ela só atende mulheres :choro:

Tem cartomantes aqui além da @Manuela ?

1 curtida

Consulte com o Emanuel Velasque, o daí do vídeo.
ele é muito bom e sério. E extremamente assertivo. Aprendi os Arcanos com ele. Sou curioso demais kkkk

1 curtida

sdds quando a analu fazia os tpcs de tarot

Eu perdi essa visão mais preconceituosa depois de conhecer o Emanuel.
Ele é um cara sério, de família, e ele nem faz sensacionalismo.
Ele sequer envolve a religião dele ( kardecismo) com o tarot.

Vou dar uma olhada nele… eu não sou meeeega fan do kardecismo, minha escola é mais esotérica / umbanda, mas vou dar uma chance hahahah

A descrença e falta de fé tem atordoado as pessoas, mas digo por experiência própria…

Desde muito pequeno, eu sempre tive essa veia mais espiritual por conta da minha família, e sempre que consulto o Oráculo, através das cartas, eu obtenho as respostas que necessito.

Existem muito charlatanismo por ai… mas o mundo espiritual existe sim, mesmo a criatura mortal negando.

7 curtidas

Aí é que tá, ele fez estudos profundos sobre o tarot e não utiliza de um envolvimento espiritual, exceto o que já movimenta o jogo mesmo.

1 curtida

Se a pessoa realmente se ater ao simbolismo das cartas, é muito difícil errar nas previsões.
O problema é justamente que tem muita gente charlatã que não estuda de verdade.

1 curtida

Eu lembro que tinha outra, mas acho que desativou ou está de f5