Pelo fato de ter uma tradição católica eu cheguei a conjecturar que poderia ser espiritos da espiritualidade menor que trouxessem essas informações.
Mas com o tempo fui percebendo que, se as previsões de futuro são tão precisas( quando o profissional é serio) teria que ser uma energia mais universal que tivesse acesso a essa realidade.
Amigo, eu já tive experiência própria de assertividade.
Tipo, previsão sobre uma pessoa estar ou não usando drogas
previsão sobre gravidez infrutífera
previsão sobre relacionamentos, estado emocional e etc
Eu também era meio cético, e depois achava que eram energias ruins.
Esse tarólogo ai é ótimo. Extremamente assertivo. E ele utiliza uma abordagem mais ‘‘técnica’’ do tarot em sí, ele é kardecista. Converso bastante com ele.
Amg o foda é que já vi umas previsões bem loucas acontecerem.
Eu passei de um estagio de ceticismo, pra depois achar que eram energias de espíritos que traziam essas informações.
Consulte com o Emanuel Velasque, o daí do vídeo.
ele é muito bom e sério. E extremamente assertivo. Aprendi os Arcanos com ele. Sou curioso demais kkkk
Eu perdi essa visão mais preconceituosa depois de conhecer o Emanuel.
Ele é um cara sério, de família, e ele nem faz sensacionalismo.
Ele sequer envolve a religião dele ( kardecismo) com o tarot.
A descrença e falta de fé tem atordoado as pessoas, mas digo por experiência própria…
Desde muito pequeno, eu sempre tive essa veia mais espiritual por conta da minha família, e sempre que consulto o Oráculo, através das cartas, eu obtenho as respostas que necessito.
Existem muito charlatanismo por ai… mas o mundo espiritual existe sim, mesmo a criatura mortal negando.
Se a pessoa realmente se ater ao simbolismo das cartas, é muito difícil errar nas previsões.
O problema é justamente que tem muita gente charlatã que não estuda de verdade.