markin
Novembro 20, 2023, 11:30pm
1
#1 top artista no Spotify lá. Várias músicas com mais de 100 milhões só lá.
População grande do país, 110 milhões.
O povo lá lota shows. Blackpink com 45 mil pessoas por dia, mesmo nível do Brasil.
Galera de lá é tão sedenta pela Taylor que milhares de pessoas lotam os shows daquela drag fazendo dublagem.
Por que ela não vai lá com as Eras?
Porque ela leva a estrutura do show completa e não tem lugar que comporte.
markin
Novembro 20, 2023, 11:34pm
3
Não tem estádio de futebol lá?
Não sei, mas eles tem a maior arena fechada do mundo, capacidade de 50k (?)
Mas não cabe o palco ali, no Twitter mostraram como ficaria usando as dimensões, a passarela atravessaria os assentos ali do meio.
Triste, pois mereciam mais que qualquer outro país, mas ao menos vários conseguiram ingresso pra Singapura e Japão
markin
Novembro 20, 2023, 11:43pm
5
Punisher:
…aram como ficaria usando as dimensões, a passarela atravessaria os assentos ali do meio.Triste, pois mereciam mais que qualquer outro país, mas ao menos vários conseguiram ingresso pra Singapura e Japão
Eles têm estádio, procurei aqui.
The following is a list of football stadiums in the Philippines, ordered by capacity. Note that this list includes stadiums that form part of a larger sports complex which don't have a name on their own as well as stadiums named "sports complex" despite not having any auxiliary sports facilities such as a secondary stadium or an indoor arena.
Ela já vai na Ásia, era só dar um pulo lá e pronto.
As capacidades de 25k pra baixo, que estádios são esses??? Ela ia ter que pagar pra fazer show lá
trunks
Novembro 20, 2023, 11:44pm
7
vi que tem/teve show de codlplay lá
alguem sabe a capacidade?
Devia visitar uma das suas fazendas de bot
Vocês ainda não perceberam que ela evita países de terceiro mundo ?
bulbss
Novembro 20, 2023, 11:46pm
11
acho que pais de 3 mundo da muito trabalho pra trazer tour grande, sem zuera
Punisher:
…aram como ficaria usando as dimensões, a passarela atravessaria os assentos ali do meio.Triste, pois mereciam mais que qualquer outro país, mas ao menos vários conseguiram ingresso pra Singapura e Japão
Só corta a passarela. Eles não vão ligar, pois doentes por ela.
Eu apoiaria, mas ou ela leva a estrutura toda ou não leva.
markin
Novembro 20, 2023, 11:49pm
15
Dá para fazer $5 milhões por noite numa média de 200 dólares o ingresso.
Isso é pouco?
Ela lotaria uns 10 shows nas Filipinas fácil, mas poderia fazer uns 6 igual ao Brasil para não ser muito exaustivo. $30 milhões.
Se isso não pagar os custos, tão roubando dinheiro dela kkkk,.
markin:
…sso é pouco?Ela lotaria uns 10 shows nas Filipinas fácil, mas poderia fazer uns 6 igual ao Brasil para não ser muito exaustivo. $30 milhões.Se isso não pagar os custos, tão roubando dinheiro dela kkkk,.
200 dólares é muita coisa, acho que o preço médio de ingresso é bem menor que isso
o show ta cheio de buraco ne