'Por você': nova novela das 19h terá cenas na Zona Sul do Rio. Saiba onde

A equipe de “Por você”, a próxima novela das 19h da Globo, tem feito gravações externas em bairros da Zona Sul do Rio. As cenas são no Flamengo, em Botafogo e na comunidade Tavares Bastos, no Catete. Um dos principais cenários da trama, um hospital, ficará na Lagoa Rodrigo de Freitas.

É lá que trabalha a ginecologista e obstetra Bela (Sheron Menezzes), protagonista da história. Ela é uma mulher bem-sucedida, independente e segura que passará a tomar conta dos filhos da melhor amiga, Juli (Lucy Ramos), após a moça morrer num acidente.

Alinne Moraes dará vida à médica Vanessa, a antagonista da trama. Ela é filha de Pérola (Renata Sorrah), a dona do hospital onde Bela trabalha. Bela e Vanessa terão, além de embates profissionais, uma rivalidade na vida pessoal, já que o atual marido da vilã, Gabriel (Thiago Lacerda), é ex-noivo da mocinha.

O elenco reúne ainda Regiane Alves, Amaury Lorenzo, José de Abreu, Reginaldo Faria, Giovanna Grigio, Antonio Pitanga, Rodrigo Lélis, Milhem Cortaz, Dani Fontan, Noemia Oliveira, Lívia Silva e Bia Santana, entre outros.

Prevista para o segundo semestre, a história assinada por Dino Cantelli e Juliana Peres tem direção de André Câmara.

Morta então era dessa novela mesmo q eu vi uma gravação hj

Você eh muito chique, meu MarcelãoZS. Pq Marcelaum e não Marcelinho?

Pq sou um macho parrudo peludo de voz grossa amor

2 curtidas

Ah, eh? Delícia hein

A geografia disso que ficou meio estranho
Botafogo, Flamengo e Catete ficam de um lado
Lagoa fica do outro

acho que só não foram no leblon pra não ficar muito maneco core

olá, por amor