Porque a beyhive e os little monsters não conseguem ficar em paz?

pra mim os beyfãs são os mais chatos mas como eles são reservados ninguém liga, é só deixar quieto lá sem mexer

já os delirous procuram confusão com todo mundo e depois querem se fazer de coitados, são as taylor swifties virtuais, sofreram mais que a juh***

1 curtida

mas todas as fanbases tbm atacam a taylor, eu só não ligo kkk

ele frequenta mais o fixo da gaga q o da bey
ta mais pra lm

deve ser sim

A Jana batia ponto em todo tópico que o Boatos, Jota, KMendez e cia criavam pra falar da Beyoncé. Bastou a era Joker começar que ninguém via essa garota comentando em lugar nenhum…

5 curtidas

Absolutamente qualquer xingamento com a Beyonce termina nisso na bc, anyway. Na verdade, nem precisa ser disso.

mas eu amo essa stan, literalmente só tacar os números do artpop, joanne e chromatica no spotify e os littles vão sair correndo pra outro tópico porque não tem como rebater

os números dessa mulher nos últimos 13 anos só serve pra stan quando se trata do a star is born e agora die with a smile

Ate a miley foi atacada por eles.

Tipo, a miley, o que tem a ver com a gaga ??? Kkkk

E quando eles não conseguem se segurar mais, o resultado é esse daqui

Reservada, pode até ter fãs reservados, tem lms que são tbm, mas tem muito aí que está em todos tópicos de Stan envolvendo Gaga e Taylor kkkkkkk

Não vamos se fazer.

1 curtida

Bem que o apelido é “delirous”, desde que surgiu a gaga o que mais eles fazem é arrumar briga com alguma fabase kkkkkkkkkk agora estao nessa de “estamos nos defende apenas”

1 curtida

A relativização
Tanto que vc levou perma por isso

1 curtida

beyfas não conseguem ter uma discussão saudavel sem acusar os lms de racismo
morro kkkk

Eu n aguento eles criando rixa com a miley e com a dua kkkkkkkkk

1 curtida

Eu mesmo nunca vi lms criando tópico de coisas que estão falando no fixo kkkkkkkkkk

talvez porque a lista de fãs banidos dela seja bem considerável

Quem tá dizendo isso é você, querido. Falando sem saber!

O defensor do johnwayne já se incomodou pq relembramos dos permas por racismo por falarem da Bey

essa Diva aí tinha o mesmo modus operandi com a Katy, atazanou toda uma fanbase e depois se refugiou no Fixo pra alimentar a narrativa de perseguida