Porque a beyhive e os little monsters não conseguem ficar em paz?

Mas eles sao santos e so estao revidando ne kkkkk

não viu porque não quis né, logo quando o cowboy carter começou a fazer poucos streams tinha, no lançamento do tortured poets então nem se fala

mas claro que a JANA nunca olha o rabo da própria fã base

Deve ser por causa do histórico… so quem frequentava forum e a blue nasceu lembra. Mas ha coisas ate recentes

@backstreetboy

isso não justifica chamar uma fanbase q tem pessoas pretas de racistas
lamento

Eu acho que falta mais humor nos lirous.

A hive vive debochando da falta de visuais e dos números baixos de CC, de boassa.

Mas falar que a Gaga flopou tudo no ano os lirous correm para trazer daily de Judas como se fosse um absurdo dizer que a Gaga flopou

6 curtidas

Fui chamado de racista por meu ban ser justamente pra defesa da bey que estava sendo atacada na BC na epoca pelos swifties

Eu espumei e falei umas coisas sobre a taylor e fui com deus.

E ontem me acusaram de ser da caverninha…

lembro que no vma de 2020 a gaga falou que tava sabendo de um renascimento dando spoiler sobre o renaiscance imagina o quão intimas elas nao devem ser e os fãs ficam passando vergonha

tem 20 banidos mas não pode usar plural?

Esses dias um beyfã organizou um mutirão pra me denunciar simplesmente porque eu comentei que ela não levaria album do ano e sim a categoria de gênero! Pelo amor de Deus.

Corta pra ela participando das stans na epoca

eu acrescentaria o @sujirokimimami tbm que tinha uma obsessão com a B

pode me citar amore
ja te falei q vc pode denunciar meus posts pra moderação
to curioso pra saber oq eles acham

1 curtida

Acho os beyfans sem humor. Eles nao conseguem rir do stan pq se acostumaram com aclamação.

Quando a coisa fica personificada perde até a graça.

duas fracassadas de merda

1 curtida

eu já acho isso de vocês

Mas não pode falar o motivo do ban deles amg
Tem mais de 20 bans pelo mesmo motivo, mas se falar vc que tá errado

não sei
só sei que a maioria das pessoas que atacam a gaga aqui vão estar in no show do rio e boa parte ja assumiu isso no anuncio