Porque a beyhive e os little monsters não conseguem ficar em paz?

Lm ja brigou com fã de Christina aguilera meus amores… o que esperar?

1 curtida

Oxe, mas o que mais tem nessa fã base é lm negativo

Até a Gaga sabe que flopou e correu pra botar DWAS pra ser first, tem fã que não acorda e o senso tá bem longe, e ainda usam isso como deboche sendo que não passa de chacota kkkkkk

1 curtida

Essa rivalidade chegará em seu ápice em 2025

elas devem lançar album e tour juntinhas

tiro porrada e bomba

1 curtida

Pois repense kkkkk.

O elder falava de boas comigo no fixo de politica e ontem tava me esculhambando só por stan.

Besteira pow, parece que tem 15 anos.

Não aguento que toda vez a gente aponta que essa fofa não é santa, começam os advogados a alimentar a narrativa de perseguida

tão certissimos amore
continuem colocando pessoas pretas como racistas só pq elas fazem parte do grupo dos lms

Amiga sdds kkkkk.

1 curtida

óbvio, você acha que essas stans significam um grande mousse? a gaga pode até ter lançados álbuns ruins nos últimos anos mas segue sendo uma doll

Nisso eu concordo, somos bem tranquilos com os nossos fracassos, temos que ter percepção da realidade né

1 curtida

ai como se doem por outras fanbases

1 curtida

Também amore

1 curtida

Pq no inicio eles atacaram a gaga ué.

A gente só revida :pray:

Mas no fixo, saiu de lá não fica na brincadeira…

Kkkkkkkkkkkkkk

Fã da Katy Perry tá fazendo o que aqui jogando indireta, fã base que sempre precisa de outra para crescer para cima da Gaga

Gente, o tópico era pra gente fazer as pazes, e não criar mais encrenca socorro

1 curtida

A beyhive acha que a Beyonce tem o nível de impacto cultural do MJ e comercial da Taylor Swift. No fim, não tem nenhum dos dois. A discordância surge daí.

Sim eles ficam afetados demais…

1 curtida

tá bem no mesmo nível do sucesso, faz sentido

1 curtida