Porque gays só namoram pessoas parecidas com elas?

Aí gente eu sempre gosto de pessoas diferentes de mim ,e a maioria dos casais é literalmente o reflexo um do outro .

deve ser mais fácil de lidar, mas no meu caso só atraio gente diferente de mim

3 curtidas

Por isso que digo que tive a honra de tornar-me radpass

Tenho quase 22, sou twink que gosta de música pop e livros
Meu namorado é urso, 33 anos, advogado, gosta de MPB
Somos diferentes, mas nos completamos
COMO DEVE SER

3 curtidas

Pq sao narcistas

Eu não sei bem qual o meu estilo sou meio nerd mas me visto padronizado . Tenho atração por nerds e eles cagam para mimm

Mas você fala em aparência ou personalidade? Se for a primeiro opção, isso é bem verdade, mas mais entre os padrões que gostam de ficar com gêmeos idênticos.

Os dois . Vejo muitas pessoas não padrão que também só ficam com pessoas parecidas com ela tanto de personalidade quanto aparência.

o putífero do seu icon :tesao:

1 curtida

Curioso. Acho que deve ser fator de identificação de coisas que ambos gostam, é muito difícil se relacionar com alguém que é muito diferente de você.

1 curtida

Eu só percebo esse fenômeno sendo reproduzido pelos gays padrão (aparência)

1 curtida

Eu curto pessoas diferentes de mim em personalidade, mas existe um limite até onde isso é suportável.

Nunca namorei caras iguais a mim, sou gordo, peludo e branco

Meu ex era magrinho, preto e quase sem pêlos

tópico gays padrões um show de irmãos gêmeos

a maioria das pessoas procuram semelhantes pra se relacionar

com os heteros acontece a mesma coisa mas não é tão óbvio pq homens e mulheres tem estruturas corparais bem diferentes (tamanho do corpo, comprimento do cabelo, etc), o que não deixa tão óbvio

agora quanto personalidade, é pq talvez isso facilite na convivência e sintonia da relação

1 curtida

Eita

1 curtida