Porque Lady Gaga não tem nenhuma música fazendo mais streams que o primeiro single (2003) e o último single (2024) da Beyoncé? / Lirou SURTA

Atualmente o artpop fazendo mais streams q o renaissance e pau a pau com o cowboy carter mkkkkkkkk

Beyonce tu perde

1 curtida

O bb rlx, abra jaja ta ai e ai vc muda o seu recorte, enquanto isso a Bey n tem hit maior nessa década, ou na passada, ou no geral solo ou feat, nem album
Ela n tem nada maior na era dos streams kkkk

Gente, vai sobrar só o deezer pra nossa bey

pior q tava fazendo menos q o chromatica kkkkkkkkkk
n entendi o questionamento, todo mundo sabe q com 2 meses CC ja tava apanhando do Chromy, inclusive vc

Agora qual a obrigação de artpop e joanne q nem stream tiveram? kkkkk

Ihhh amiga, selo Katycat de stan hipotética?

então o smash album da beyonce que fez 76M em 24h deve ser comparado com os fracassos da gaga liminha?

1 curtida

Kkkkkkk meu deusssss
Eu amo

Apple Music US

11 = Lady Gaga - MAYHEM

A fake news kkkkkk

nao amg, selo de logica e como numeros funcionam, talvez isso n faça sentido pra vc devido a quem vc é

Selo katycat era vcs falando semana passada q ninguem ligaria pro coachella da gaga pra no fim acontecer tudo oq rolou kkkkk

Logo logo eles vão estar igual os kitycats comparando o caixão carter com o harlequin

1 curtida

Sabe como a gente reconhece um Beyfã? A gente fala de ww e ele sempre acha que ta falando do us, nicho da Beyonce.

4 curtidas

Selo Katycat de stan hipotética mais uma vez amiga? Quando passar Break My Soul você me avisa, até lá, a Gaguinha não tem uma música maior que essa na década de 20

ué e noq isso me impediu de chamar essa musica mijada de fracasso? O ponto foi justamente q ela n é diferente de SL tirando q foi mais mijada

Ta apanhando atualmente de uma musica de filme top 40 e abracadabra é tudo oq BMS queria ser

Eu q te pergunto, como é saber q mesmo com #1 sua fav consegue o feito incrivel de flopar?

Apple Music US
Mayhem tá em #1

Você mentiu amore, lamento

Ok amg, entao vou te perguntar, vc me promete q Abra n vai passar BMS?

E a Gaga não consegue um single com mais streams que ela amiga? Se BREAK MY SOUL é fracasso o que dizer de todas as músicas solo que a Gaga lançou nessa década que não chegaram nem perto dela?

A gaga só teve uns 4 singles solos
SL e Disease floparam coisa q nenhum lirou nega
HMH q foi mal divulgada faz mais plays diarios q a outra
Abracadabra é a q falamos q hitou e ta prevista pra passar ainda esse ano

N to te entendendo

Happy Mistakes
911
Stupid Love
Disease
Hold My Hand
John Wayne
Perfect Illusion

Foram só 4 singles sim amiga… Vocês adoram apagar esses fracassos da discografia da Gaga mas nós sempre estaremos aqui para lembrar deles

Ja ta chorando de novo lima?

kkkkkkkkkkkkkk tu meteu um monte de musica q nem single ou promo foram mds o desespero

Se for assim

Black Parade
16 carriages
Be alive
My House
Virgo’s Groove
America Has a Problem

Só dessa década sem precisar forçar musica de 2017 q nem vc

1 curtida