Mas quem chora em todo tópico da Beyoncé é você amore, a Britney morreu e você resolveu descontar suas frustrações nela kkkkkk
ele ta tentando fugir do assunto falando sobre tracks da gaga esquecendo q oq n falta no catalogo da bey é musica mijada pela tth q flopou kkkk
A morta da xila fazendo mais stream com seus hits que a bey com os “hits” dela
Amoooooooo
Happy Mistakes LEAD do Harlequin com TTH e performance em talk show
Stupid Love LEAD do Chromatica
Disease LEAD do Mayhem
911 single segundo a própria Gaga
https://x.com/ladygaga/status/1309106448010563588?lang=en
Hold My Hand LEAD da trilha sonora de Top Gun e superada pela música do One Direction.
Passo mal em como vocês tentam a todo custo apagar essas músicas do histórico da Gaga kkkkkkkk
Amiga ele ama falar da Britney sendo que o top10 da britney faz mais streams que o top 10 da Bey kkkkkkkk
Bey faz apenas 1 milhão de daily solo a mais que a britney que ta ha 9 anos morta e ele acha que a bey ta arrasando
Eu morro com esse delulu
Qual a dificuldade de assumir que a beyonce nao eh consumida?
E fazendo menos streams desde sempre. Boa sorte pra Xila com os números kk
o caso do lead q nem single foi kkkkkk
ai lima, vc ta fazendo esse circo todo pq jogaram na sua cara o quao leitoso é o catalogo da sua fav
Volta a falar q ela é uma fracassada q nem ontem, era masi justificavel kkkkk
Consumida deve ser a Britney mesmo, que cujo álbum que vendeu mais de 2 milhões de cópias foi o Circus, quase 20 anos atrás kkkkkk
na realidade os singles da britney tao dando outstream em varias musicas recentes da Bey mijadas
Tu só perde lima, n aprendeu ainda? kkk
Você não respondeu amor:
911 foi single
Stupid Love foi single
Disease foi single
Happy Mistakes foi single
Hold My Hand foi single
E todas fracassaram, e nenhuma tem números maiores que BREAK MY SOUL.
Femme Fatalle: 5,2M WW
Vendeu mais q o Rena kkkkkk
Morto nas fics
Amiga olha isso
Hold My Hand - 209,424
BREAK MY SOUL - 105,453
Responder oq animal? 911 é promo, q nem My House, Black parade e varias da Bey, entao posso chamar essas de single? Otimo
Ta ai, SL esmurra varios singles dessa decada da Bey
A comparação de um álbum de 2011 com outro de 2024… Meu deus amiga, eu já sabia que você era burrinha mas nesse nível já é demais kkkkk. E no final, o álbum da Beyoncé lançado no mesmo ano (4), sem #1 ainda vendeu mais.
Amig:
Toxic: 950k
CI: 222k
THE: 476k
BMS: 105k
Nem juntando as 3 passa kkkkkk
E MIND YOUR BUSINESS fazendo 3k kkkkkk
Ue amiga, tu compara track de 2017 com single de 2022, entao acho q vc admite q tmb é burrinha ne
E eu só postei o FF pq vc MENTIU q a britney n tinha desde o Circus album acima dos 2M, tua vida é mentir ne? Ja reparamos
Assim
Nenhum álbum da beyonce vai passar tô total do mayhem
O cowboy carter nunca vai passar o chromatica
A beyonce não tem nada maior que o the fame monster
A beyonce não tem nenhuma música maior que poker face
Aceita porra, a beyonce perdeu limaalpha
e HMC q foi um single 242k, jaja THE ta atras desse tmb kkkkkkk
Comparei o último álbum multiplatinado de cada uma amiga, se você não conseguiu compreender o problema é você mesmo kkkk