Porta-voz do Hamas abandona entrevista após perguntas da BBC sobre mortes de civis em Israel

Gostaria de saber o que Israel acha sobre os Civis mortos tbm em Gaza.

será que a BBC também vai fazer uma entrevista com algum porta voz de Israel?

Eles são cúmplices

mas os terroristas do Hamas eu não defendo, eles começaram a guerra e quem está pagando o preço é o povo palestino. espero que consigam tirar os civis palestinos da faixa de gaza.

É tipo o PCC ir bater de frente com o US e o Brasil pagar o pato, eita como são burros

Segundo alguns membros da bcharts eles sao herois

burros demais, agora tá esse caos todo e a população da palestina sofrendo
só quero que consigam tirar todos civis inocentes de lá

a galera da foice e martelo não podem ver um bandido que já querem defender

Seria bom eles divulgarem a entrevista sem editar também, né?
Cheirinho de Lula x Collor rolando aí.

Fora que algumas coisas que o jornalista afirma como fatos e os questiona são levemente distorcidos.

Confiar na BBC? Jamais.

1 curtida

você apoia o Hamas?

Israel apoia, visto que eles ajudaram financeiramente na criação e estabelecimento deles

1 - Ninguém aqui apoia o Hamas
2 - Foi Israel que começou a Guerra

2 curtidas

fundamentando em qual ponto você diz isso?
porque até onde sei, a guerra começou após o ataque do Hamas à Israel

1 curtida

Cassio, o território onde hoje está Israel era da Palestina. A Guerra já acontece a anos, não começou mês passado

A guerra começou há um bom tempo, desde quando Israel parou de respeitar as delimitações e começou a adentrar tanto nos territórios de Gaza, como na Cisjordânia.

2 curtidas

entendo que essas disputas territoriais vem desde séculos passados, onde envolve muita coisa, mas em relação a guerra atual, o estopim foi o ataque do Hamas, certo?

Não

É muito mais complexo. Impossível resumir tudo no atentado terrorista do grupo Hamas