Portal Leo Dias: Gorillaz headliner do Primavera Sound SP, Zara Larsson, Jade, Florence e Tame Impala no lineup

Gorillaz e “Florence” são as novidades da volta do festival Primavera Sound ao Brasil

Também entram neste mesmo calendário o grupo australiano de música psicodélica Tame Impala, a sueca Zara Larsson, e a ex-Little Mix Jade Thirlwall

Dois anos após o fatídico cancelamento do Primavera Sound em toda América Latina, o conceituado festival de música marca seu retorno sob a gestão da Bonus Track Entretenimento, uma das mais populares produtoras de eventos do Brasil, e a promessa de um line up de nomes grandiosos.

Assim sendo, a reportagem do portal LeoDias conversou com fontes do mercado, ligadas diretamente ao evento, e antecipa os nomes mais fortes para a programação com data marcada para os dias 5 e 6 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A banda de rock Gorillaz está em via de ser anunciada dentro da terceira edição do Primavera Sound Brasil.

Com álbum recém-lançado, o “The Mountain”, Gorillaz já tem agenda de turnê confirmada em países vizinhos como Colômbia, Chile, Peru e Paraguai. A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2022.

Florence and the Machine, banda de indie rock, também está na lista que o festival anunciará. E também entram neste mesmo calendário o grupo australiano de música psicodélica Tame Impala, a sueca Zara Larsson, respeitada na cena pop e dance, e a ex-Little Mix Jade Thirlwall.

O Primavera Sound, cabe dizer, marcou época com as edições realizadas em 2022 e 2023, além do resultado positivo em relação a sua organização em infraestrutura, na época pela T4F.

O festival já trouxe para o Brasil Arctic Monkeys, Lorde, Bjork, Travis Scott, Charli XCX, Arca, Carly Rae Jepsen, The Killers e The Cure.

21 curtidas

Chocante

ai queria que a Hayley viesse

Gente?? A surra no Lolla

jadeeeeeeeeeee

JADEEEEEEEEEEEEEEE

é bem no meu niver
vou dar in

ai só falta uma fka pra ficar perfeito

1 curtida

IN!

Eu irei porra! Vou ver Florence de novo! Amo, Tame Impala, Zara, Jade, Gorillaz verei pela primeira vez

Estarei in

Primavera sound melhor festival que teve aqui nos últimos anos

7 curtidas

Flooreeeenceeee

Jessie Ware e Raye, o pós na ZIG está pronto.

1 curtida

JADEEEEEEE

@JADERs

1 curtida

To in se for esse mesmo. Já vou perder a Lorde no Lolla, Jade e Zara eu não perco

leo dias vazando atraçao musical enterrem esse país

1 curtida

pqp é IN

Nossa, nesse eu queria ir muito!

A jade pqp vou infartar

Queria muito a Slayyyter confirmada vei

1 curtida