e a foto ainda é o passaporte com um passagem enfiada no meio e uma taça de vinho vagabundo
![]()
![]()
![]()
e a foto ainda é o passaporte com um passagem enfiada no meio e uma taça de vinho vagabundo
![]()
![]()
![]()
Sala VIP de aeroporto virou sala de espera de rodoviária
Qualquer banco libera cartão com acesso a sala VIP hoje em dia basta tu estar disposto a se endividar
Não a toa as bandeiras de cartão estão fazendo modalidades de cartão e salas VIP cada vez mais exclusivas
Morro com a fic do Rodrigo doll no aeroporto, mas era sala de uma rodoviária de Santa Catarina
old
os ricos de verdade embarcam no terminal BTG
eu amo que ele filmou cada segunda do voo dele SP > SC
ele serve camp
Ele e Gaga numa mesa de bar daria uma conversa tão incrível né
“olha eu aqui na sala VIP comendo pão de queijo e folhado de coquetel congelado e café de maquininha”
olha eu tomando vinho de 30 reais dos rincões da Argentina
Acho uma breguice postar foto em sala VIP.
Uso? Muito… gosto bastante, mas postar achando que é o auge, aliás odeio que os outros (além de gente muito próximo) saiba que estou no pegando voo.
disputa pra ver quem mente mais
Pois não posto foto nenhuma, nem lembro disso na hora
postar qualquer coisa é feio
ser low profile que é verdadeiramente chique
Fundamental postar fotos que não revelam sua localização de imediato
Isso foi muito específico
Queria que o gilmar mendes mandasse uma mp humilhando todos
Eu nunca uso pq não tenho acesso e nem cartão BR que dê esse tipo de acesso (nem gasto muito dinheiro também).
Daí um dia fui usar a do aeroporto de Brasília, pra voos internacionais… o inferno.
Fiquei irritado com quantidade de crianças e gente se achando rica e falando alto.