Pôster oficial de 28 YEARS LATER, sequência de O EXTERMÍNIO

https://x.com/horrorbrnews/status/1865009135869120587?s=46
@Horrorosas

5 curtidas

pqp eu to tão ansioso pra esse seriaoo sou apaixonado pelo gênero de zumbi

Vai ser bom

1 curtida

Amoooo

o papai Cillian Murphy vai servir muchoo

1 curtida

queremos muito filtro e o conceito do primeiro

EU TO MUITO EXTERMINADA PORRA

A sinopse oficial foi revelada pelo ator Ralph Fiennes em ocasião anterior: “A Grã-Bretanha está há 28 anos nessa terrível praga de pessoas infectadas e transformadas em humanos violentos e raivosos, com algumas poucas comunidades não infectadas. O novo filme é centrado em um jovem garoto que quer encontrar um médico para ajudar sua mãe moribunda", disse Fiennes ao IndieWire . "Ele conduz sua mãe por esse lindo território do norte da Inglaterra. Mas, é claro, ao redor deles, escondidos em florestas, colinas e bosques, estão os infectados. Mas ele encontra um médico que é um homem que poderíamos pensar que é estranho e bizarro, mas na verdade é uma força para o bem.” , completou.

28 Years Later (28 Anos Depois, em tradução literal), o primeiro filme de uma trilogia que continua o clássico de zumbi Extermínio (em inglês: 28 Days Later ), terá Jodie Comer (Killing Eve ), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass ) e Ralph Fiennes (Harry Potter ) no elenco, além do retorno de Cillian Murphy . Extermínio 2 (28 Weeks Later ), lançado em 2002 e sem o envolvimento de Danny Boyle e Alex Garland , será ignorado.

@Horrorosas

parece meio camp comparado com os outros dois, mas estou ansioso

o 2 é podre impossível ser pior q ele

nois ama

Confesso que só lembro do primeiro. O 2 quando vi não me marcou

Ansiose!! O nome do filme não tem o artigo, a informação errada

espero q n copiem o estilo de A QUIET PLACE

Pôster sem criatividade, mas o oficial deve ser lançado mais para frente.

Que estilo?

os primeiros 2 filmes são fantásticos, mas desde que foram lançados o genero zumbi mudou e saturou muito

provavelmente vão avacalhar nessa sequencia pra agradar o publico atual

Oxe, como assim? Quem atualizou os filmes de zumbi foi justamente Extermínio e, de lá para cá, não mudou muita coisa.

Acredito que The Last Of Us tenha bebido muito dessa fonte e é um dos maiores hits do gênero atualmente.

O trailer vai ser lançado essa semana, deve passar nos cinemas nas sessões de Kraven

AAAAARRR EU TO GOZANDO