não surpreende ninguem pra quem é amg do kami …
E eu nem sou fã da Sabrina tmb pelo contrário ela é uma chatona e essa fala dela foi podre
Ninguém se incomodou com esse comentário né?
Vc n era o viado nao mt provido de beleza que foi perseguido pelos anitters na internet e dps que tomou um apavoro pediu ate pra banir a conta aqui? Entendo a frustraçao com a anny kkkkkk
Pior viu. E ela mega passou pano pros comentários xenofóbicos dele. Se duvidar, ela também solta recheios no off com ele já que ela é mega amiga dele e eles super se identificam.
ela so gosta de gay que votou no bolsonaro e destilou xenofobia contra o nordeste
Minha filha
Você não é o cacura anitter +35 que vivia dizendo que tinha me bloqueado aqui e continua se importando com meus comentarios?
Mas entendo sua frustração, deve ter mais de 20 anos no fórum sendo um fóssil da época do Tio Alex e continua aqui cuspindo problematicas como já me contaram que fazia desde a época que a BC ainda era uma comunidade do Orkut
mona viado é um mico transfóbico desde sempre!
quando transicionam elas sentem dos gays o que nós sentimos dos heteros… NOJO por ser diminuído toda hora e por isso começam a xingar (como nós xingamos os heteros)
elas tem meu apoio pra xingar viado se quiserem
eu n tenho paciencia pra fiscal de moralidade
pq na real todo mundo fala coisas assim e até pior
mas pega pra cristo alguém com visibilidade só pq n vai com a cara
deu pra ver pelo insta
tem cara de dodói
já tive amiga branca nesse estilo e posso afirmar: nas entoca é tudo neonazi
Eu nunca te bloquiei mt menos falei isso pra vc kkkkk, pelo contrario adoro ver vc sendo pisoteado no forum em todo topico, orkut??? Eu nem tinha me descoberto na epoca pra conhecer BC em pleno 15 anos atras kkkkk, fora q tenho 25 anos, ta me confundindo mona feia, se duvida tanto pergunta pro dono desse site que conhece meu off e pode te responder se eu sou essa bixa que ta me acusando ser
Que porra e Tio alex? Kkkkkk crl a mona fumou mt
parem de inventar pessoas