Acho q sim more, n sei se chegou a transicionar igual a wolf n, so acompanho a loba msm
Edit: quotei errado essa merda
Acho q sim more, n sei se chegou a transicionar igual a wolf n, so acompanho a loba msm
Edit: quotei errado essa merda
O maximo que tu consegue é atacar meu off por trás de um fake jurando que isso vai me afetar?
O fato de você fechar os olhos pra transfobia e ter feito um comentário gordofobico aqui + outras beiradas fala muito mais de você do que de mim e eu to pouco me importando com o que tu pensa sobre minha conduta em um ambiente virtual que não me somatiza em nada kkkkk
Eu comecei a usar esse forum na epoca do The Bosh, a bixa perdeu a cabeça so pq falei a vdd do q aconteceu com ela fora daqui kkkkkkkk foi humilhada msm ue
Eu fico besta como gays dão atenção pra esses lixos homofobicos sério mesmo.
Parece que quanto mais são homofobicos, mais gostam credo. Imagina acompanhar gente que fala assim de vc?
quem é loba? vanessa wolf nao era drag que nem a samira close? to por fora desse mundo de lives kkkkkkkkkkkk desde 2015-16 que não acompanho isso de gameplay acho um saco
Se chorar manda audio amor
já falei e não vou repetir
tem umas trans que adoram adotar essa persona homofobica
como se pros transfobico e homofobico a gente n fosse tudo a mesma coisa
Eu não acompanho ela , então não tem como eu saber se é só um personagem ou que for que seja
Achei a chata somente irônica, vcs falam coisas piores.
A loba transicinou, mt mais carismatica e espontanea que a sabrigore que toda live é um show de preconceito
Respondi ali em cima kkkkk, de forma resumida: wolf patroa da sabrinoca
ela tem que parar com essas piadas pq jaja vai ser cobrada
ela está presa em 2017
Nunca ouvi falar
surrou a mona do topico que adora meter bronca na internet e dps pede arrego com o cuzinho trancado