Pq a Kelly Clarkson é tão esquecida como cantora?

Ela tem vários hits e hitou muito nos anos 2000, mas não vejo ninguém falando dela da nova geração.

Fora que hoje ela é apresentadora de TV também.

1 curtida

Stream na melhor dela

4 curtidas

Ela não é midiática

2 curtidas

my december flopou muito a imagem dela ate hj

ela é palita demais pros gays ligarem

1 curtida

Uma injustiça o que a gravadora fez com ela nessa época, porém sigo amando esse hit

6 curtidas

acho q ela ficou obsoleta infelizmente
ela tem muito carisma e talento mas nem sempre é o suficiente
e a gravadora tmb n ajuda

Pq ela é feia

5 curtidas

Voz ótima mas sem muita personalidade artística

E eu acho que ela tem tudo: voz, carisma, personalidade. Mas raramente falam dela aqui, só lembro do @kcete kkkkkk

Na vdd é pq ela é tipo a Preta Gil deles, é mais conhecida como personalidade da mídia do que pela música, vive nos programas e etc

4 curtidas

Talvez pelo networking com a indústria da música, mas a kelly é outro nível né kkkk

Stream

3 curtidas

por decisão dela propria.

ela não gostou da ideia de ser cantora pop A-list e fugiu disso. e a era internacional dela durou só 1 álbum, de resto ela é bem local.

nos eua ela é beeem lembrada e a carreira dela é bem huge. os covers dela viralizam o tempo todo.

4 curtidas

Lembro que essa foi a primeira música que ouvi dela

1 curtida

Little monster falando de beleza kkkkk
Se toca

5 curtidas

n tem mto carisma

2 curtidas

Oi? KKKKK ela é uma das mais carismáticas amg

Esses dias um lirou disse aqui no fórum que a Gaga é a cantora mais bonita da atualidade

1 curtida

Também não vamos forçar né
Se ela tivesse intenção de ser local ela lançaria músicas só nos EUA kkkk ela só não conseguiu MTA projeção fora de lá e tá tudo bem
Fora que AIEW e stronger foram eras projetadas pra o mundo todo sim e ambas ainda tiraram um hit WW

1 curtida