Ela tem vários hits e hitou muito nos anos 2000, mas não vejo ninguém falando dela da nova geração.
Fora que hoje ela é apresentadora de TV também.
Ela tem vários hits e hitou muito nos anos 2000, mas não vejo ninguém falando dela da nova geração.
Fora que hoje ela é apresentadora de TV também.
Ela não é midiática
my december flopou muito a imagem dela ate hj
ela é palita demais pros gays ligarem
acho q ela ficou obsoleta infelizmente
ela tem muito carisma e talento mas nem sempre é o suficiente
e a gravadora tmb n ajuda
Pq ela é feia
Voz ótima mas sem muita personalidade artística
E eu acho que ela tem tudo: voz, carisma, personalidade. Mas raramente falam dela aqui, só lembro do @kcete kkkkkk
Na vdd é pq ela é tipo a Preta Gil deles, é mais conhecida como personalidade da mídia do que pela música, vive nos programas e etc
Talvez pelo networking com a indústria da música, mas a kelly é outro nível né kkkk
por decisão dela propria.
ela não gostou da ideia de ser cantora pop A-list e fugiu disso. e a era internacional dela durou só 1 álbum, de resto ela é bem local.
nos eua ela é beeem lembrada e a carreira dela é bem huge. os covers dela viralizam o tempo todo.
Little monster falando de beleza kkkkk
Se toca
n tem mto carisma
Oi? KKKKK ela é uma das mais carismáticas amg
Esses dias um lirou disse aqui no fórum que a Gaga é a cantora mais bonita da atualidade
Também não vamos forçar né
Se ela tivesse intenção de ser local ela lançaria músicas só nos EUA kkkk ela só não conseguiu MTA projeção fora de lá e tá tudo bem
Fora que AIEW e stronger foram eras projetadas pra o mundo todo sim e ambas ainda tiraram um hit WW