Pq a madonna nao tem nenhum #1 com mais de 7 semanas na hot100?

pisada pela cyndi lauper

Porque o número da sorte dela é o 6.

take a bow ficou 9 semanas em #1

nao ficou nao

we go hard or we go home we can do dis all night long we get freak if u want

foram 6

foi 7 na vdd
mas eu achava que era 9

Eu morro como ela chorava nos anos 90 sempre q era barrada

7 semanas ta ótimo. Naquele tempo as músicas não ficavam tanto tempo como nos dias de hoje. A concorrência tbm era babado.

that’s the way love goes (eight weeks)

Uma semana a mais. E me referi as músicas de hj ficar mais de 10 semanas. Isso só começou lá pros anos 90.

e esse #1 de take a bow super imemoravel se for olhar os streams

todo sucesso da madonna é imemorável se for comparar com os grandes hits da cyndi lauper, like a virgin só duas semanas, girl just wanna 12, o grande publico se lembra mt mais das musicas da cyndi

Só não é mais imemoravel que This Used to Be a Playground que nem ela deve mais saber que existe, mas em compensação a quantidade de #2 e #3 icônicos que ela teve… Erotica, Frozen, Express Yourself, Secret…

1 curtida

Os streams da Madonna são maiores e mais distribuídos. Os da Cyndi são 90% pra mesma música.

“Como hoje?”

Kkkkkkkkk hoje em dia a Billboard Hot 100 tem mais rotatividade do que 1994

#1 com mais de 10 semanas foi o que mais teve nos anos 90

a madonna sem nenhuma musica com mais de 500k, a cyndi com 1B

me choca a madonna não ter mágica com 1 bilhão mesmo. realmente ela tem vários hits que geram streams mediados

creio que porque esses #1’s da madonna pós erotica no US foram os singles mais água de chuchu lançados na tentativa de limpar a imagem eles envelheceram bem mal, (até que) cumpriram seu papel pra época

2 curtidas

mas é como ele falou, além da madonna ter mais streams, eles sao distribuidos.

1 curtida