Pq a maioria dos investidores dizem ser péssima ideia comprar imóvel na planta?

Bicho, a quantidade de vídeos incentivando a não comprar é gigante.

É um mal negocio mesmo?

1 curtida

depende qual imovel
mas enfim

é pra investir ou pr amorar?

Pra morar k

Não tenho dinheiro pra comprar a vista e um que não é na planta é absurdo de caro

Tem vários inclusive tb são contra realizar consórcio kkk e o povo escorraçando nos comentários

Obviamente que se for um consórcio com juros altos talvez não valha a pena, mas essa não é a regra

Depois que aquela lá que incentivava a economizar papel higiênico foi desmarcada por trabalho desgastante e assédio moral na empresa dela, eu sempre desconfio desse povo

investidores na maior parte do tempo n sabem de nada, especialmente os que vendem dicas de como investir.

Aliás, gente que vai pelo mercado, são todos extremamente esquizos, pq mercado é especulação e todo dia muda.

1 curtida

não tem nada mais volátil do que imóvel kk
porque ele pode ser valorizado e desvalorizado muito rápido
imagina tu compra uma casa e do lado dela tem um prédio abandonado, isso desvaloriza
agora tu compra uma casa e a prefeitura resolve fazer uma praça perto dela, isso vai valorizar muito

então não há uma certeza quanto ao investimento, principalmente na planta

mas continua sendo um ótimo meio de financiamento, porque aluguel é hit

eh por isso que eu só fico com boys que já tem casa

só lembro de uma época que a gkay ficou sem postar nada por um tempo e o povo começou a perguntar como ela fazia dinheiro se não tava fazendo publi

ai ela respondeu falando que era dona de imóveis (aps)

ela deve ter uns 20 ou mais em nome dela

esse povo cresce com publi mas começa a investir em imóvel porque aluguel é um negócio muito hit para quem tem dinheiro a investir

só no meu prédio tem 5 apartamentos comprados a uma mesma pessoa
ela comprou direto na planta com a construtora

amor?? tem gente que vive bem só com kitnet pra alugar… tem um cara que aluga aqui perto de casa que tem 30 kitnets que ele aluga e que tem fila de espera viu… o valor?? 500 cada um, só o aluguel, agr faz as contas

pois é
se eu ficar desempregada eu vou juntar meu dinheiro e começar a comprar imóvel pra alugar

nena me faz um preço baratinho viu

Gente? A interesseira