pq a melanie martinez é tao odiada?

Batshit Intelligence

cara me pega mt que eu estava saindo do ensino medio quando essa menina virou alguem e desde entao se passou uma decada e ela continua cantando pra adolescentes, com as mesmas baboseiras

mt porca pelo amor

2 curtidas

vou defender a produção pq quem produz é o CJ Baran produtor do smash CUNTISSIMO

O K 12 é o melhor álbum dela, escutem

combo de acusações serissimas que os fãs lidam de forma nojenta + nunca evoluiu artisticamente, então se você não tiver o exato mesmo gosto de quando tinha 13 anos de idade vc não tira nada dali

2 curtidas

a audacia dos fas de peitarem a BJORK com uma fave que nao tem respeito nenhum dentro da industria, eu me mijo

babado, nao sabia disso do assedio
mas realmente isso da estetica dela criar um personagem e nao seguir como uma artista propria me incomoda, msm meus amgs dizendo que esse é a estetica dela

a fanbase dela é muito chata

acho que é assim com qualquer artista

eu curto ela como cantora

nossa mas essa comparação nao tem nada a ver, a Biorki nunca se propos a cantar pra pré adolescente kkkk

e ela ainda tem fãs que continuam ouvindo desde 10 anos atras, pra vc ver que é babado

Mas a estética é mico msm, se fosse só um conceito ali de uma era ou um clipe ou outro seria melhor

Pity party hino

ela foi acusada de estupro e os fãs dizem que foi tudo PROVADO falso e era delírio, aí você vai ver o statement dela foi “éramos muito amigas e tudo que fizemos juntas foi consensual”, nem negou o ato em si

esses dias eu vi um video no tt dela desafinando ao longo dos anos kkkkkk ela é pessima ao vivo não evolui nada, não to nem um pouco chocado que ela aprendeu a cantar sozinha

eu ouvi algumas musicas e eu gosto de algumas faixas, mas a parte dos escandalos eu nao sei muito bem doq se trata

o HADES o novi album dela flopou muito, mas eu creio que é o melhor album dela até então

pra mim pessoalmente ela foi uma fase que passou

1 curtida

mas ela não negou que aconteceu, o que ela negou é que estuprou a menina, que ambas quiseram fazer juntas

estética batida

música enjoada

conceito enjoado

ela não muda o suficiente

ela meio que ficou de inocente na história do assédio

ela deu uma chupinhada nos visuais do jesse kanda e do andrew thomas huang pro utopia sim naquela era dela que o pessoal chamou de fossora da shopee

mas musicalmente ela nao chega nem perto da bjork, e ainda cita como influencia eu fico ???