eu tb não entendo mas até stan tem kkkkkkkkkkkkk
acho q eh pelo jeito das duas cantarem a Melanie tenta emular ao vivo mas eh pessima
exatamente kkk
eu fui tentar ouvir esse album novo e n cheguei nem na metade
a menina disse que abusou dela
ela disse que foi consensual
fim.
mas assim, considerando que as pessoas não se importam de verdade com coisas sérias acaba pesando mais a questão da música, infelizmente. não tem como todo mundo bater palma e achar genial a mulher essa estética dela de sensualizar com temas sérios de forma esquisitinha e edgy hoje em dia, ela levou o personagem muito longe e quando foi fazer rebranding continuou tudo bem raso e pra gente com pouco parâmetro aplaudir
pensei que era sobre visualmente falando
tipo o fossora lembra muito de certa forma o Portals e o LANA SOS foi o que os fas da mel mais atacaram, tanto visualmemte tanto naquela musica scorscese baby daddy que viralizou no tktk na epoca o plagio
nossa pior que eu me lembro vividamente do dia que minha amiga do ensino medio chegou na sala com o celular dela falando “ah voce gosta da bjork, entao voce vai gostar dessa menina aqui, ela e bem louquinha que nem a bjork” e era o cry baby
eu ainda tive que fingir tanto quando ela deu play naquela bomba pra nao ficar como o chato da historia
babado, nao prosseguiu na justiça?
ela nunca foi acusada criminalmente, os fãs dizem que ela “ficou inocente” pq desde sempre chamam a menina de mentirosa, mas ela nunca mudou a história até hoje
Essa sim é um lixo defensora de nazista
ficou naquilo de acredita quem quer, mas >eu< não acho que valhe a pena meter a mão no fogo por qualquer pessoa acusada de algo sério assim, imagina por uma cantora mid dessas que tá 10 anos fazendo a mesma coisa
os fãs dessa terrível consideram ela um grande mousse Avant Garde alternativo sendo que ela só faz umas músicas pop besteirol msm, eu era fã quando eu tinha 13/14 anos, mas amadureci diferente dessa baratinha