pq a melanie martinez é tao odiada?

eu so escutei os dois albuns mais recentes
o crybaby e o k12 só por cima mesmo
gosto de pity party

tem umas 2 musicas do novo álbum dela q são ok, vez ou outra vejo ainda algumas coisitas do trabalho dela mais por saudosismo mas é como a galera falou ao longo do tópico a mana n muda e sinceramente? se ta vendendo e tem fama n tem pq mudar ela vai morrer na mesmice

1 curtida

Se a Xtina não gosta dela eu também não gosto

1 curtida

uma coisa é ter estética/identidade e outra é se segurar nisso por muito tempo, né

não precisa necessariamente trocar de persona em toda era, mas ela poderia explorar o próprio conceito e abordar novos temas (e claro, precisaria fazer de um jeito bom)

1 curtida

assassinou

o debut dela tinha nota mediana pra boa antigamente, mas depois da acusação de assédio ela passou a ser odiada e tudo dela passou a ser malvisto

2 curtidas

a taylor swift do mundinho alt

isso que imaginei mesmo
tem artistss mais mediocres que recebem mais aclamacao
vi no aoty e a maioria sao criticas de pessoas que nem ouviram o album

porque ela é tidinha do alt pop

morro nesse delírio
nenhum trabalho dela não chega nem aos pés do debut da bjork

é muito bizarro como a era da internet é instantanea para afetar mulheres. lembro que quando saiu a acusação de assédio nos dias seguintes ela passou a receber diversos 0.5/5 no rate your music, que é a nota mínima, sendo que o site é conhecido por idolatrar tudo de problemático que existe quando se trata de artistas masculinos. e são casos provados.

2 curtidas

isso que pontuei
acho o cancelamento de artistas femininos e lgbts muito mais agressivos
vc vê a lizzo, o lil nas, o sam smith mt mais pesados do que com um kanye west, um chris brown por exemplo

pior que é
teve uma vez que eu tava fuçando o aoty e os trombadinhos tavam dando máxima pra banda neonazista

nojo real

inclusive lembro quando a lizzo foi cancelada, os swifties acabaram com ela so pq numa live que ela fez poucos dias antes ela disse que a RWT era a maior tour feminina, e eles se ofenderam

lembro que floodaram tudo dela com a msc karma da taylor

por causa da história com a ex amiga dela e os fãs tratam ela como se ela fosse ultra mega revolucionária

1 curtida

teve uma vez que dei nota minima a um álbum do rammstein e um fã me intimidou no chat do site. os fãs são tão doentes quanto os criminosos. detalhe que o assédio sexual dele não só foi tomado como verdade como também o governo alemão propôs criar uma área de proteção para mulheres nos shows da própria banda.

Não reparei nisso

Ela é meio who até pra ter hater