Me poupe kkk
pior que eu fui no show da aurora pq eu gostei do material que ela tava promovendo na epoca e o ingresso era relativamente barato
foi mt bom alias
acho que como artista ela kembra mt a taylor swift
nao amadureceu, musicas repetitivas e semelhantes, mas tem uma fanbase fiel, que infelizmente também faz a gente pegar ranço da artista por ser uma fanbase chata
repare que eles defendem “só” essas coisas, mas vai você falar que transtorno bipolar não faz ninguém assediar mulheres. eles fingem que não saiu um monte de coisa serissima sobre ele nesses anos além desses “surtos”
perto da melanie martinez a taylor é um pokemon de tão evoluída
e foi decepcionante
pq era um rapper que eu gostava mt de consumir uns anos atras, foi um dos unicos que era abertamente apoiador da comunidade LGBT em uma epoca onde todo rapper era homofobico
triste que acabou assim
ai nunca amg, a Taylor pode estar na pior fase artística dela atualmente mas plmns ela já entregou albuns bons, já a culanie nunca teve um acima da média e a aclamado de vdd
e oq choca é que a doll tem um aglomerado de streams bom, é bem conhecida mas nunca foi teve um projeto amplamente criticado, seja de criticas boas ou ruins
simplesmente nao existem criticas pros projetos dela
o maior frustrante desses últimos álbuns da taylor é que ela pode fazer melhor e já fez, a melanie martinez nunca chegou nem perto de sair da mesma
ai vdd né, nunca um álbum com plmns 10 críticas, ela nunca foi levada a sério msm hahai
travis pfvr chifre essa mulher queremos algo remetente ao red plmns ![]()
nao nego que gosto de algumas faixas dela, mt por influencia dos meus amgs
mas sou uma pessoa que escuta td. entao pra mim nao tenho tanto senso critico pra julgar algum trabalho dela pq nao acompanho ela desde 10 anos atras
ai pior que o meu primeiro contato com fórum gay foi por causa dela, estava pesquisando sobre ela, e cai num tópico sobre como a billie enterrou ela, halsey, aurora e etc, aí tinha um crybaby revoltadissimo nos comentários