Pq a Taylor tem poucos Grammy tendo 4 AOTys // Swifitie Reh é pisada e desativa/ 1939 é chamado de álbum nichado

Achava que ela era mais querida pela academia. Deveria ter no mínimos uns 20 pelo tento de AOTY.

5 curtidas

Quem liga pra prêmio secundário?
Importante é ter big 4
Algumas nunca tiveram ou vão ter na carreira…

Todos querem ser premiados. Essa vaca morre por um.

Ela é mais da hype. Todo o catálogo vai muito bem, mas tem 3 hits na carreira. Vários AOTY, mas poucos outros Grammys…

1 curtida

3 hits? Jurei que tinha mais.

Felizmente nunca precisou fazer álbum de jazz com veludo decrépito pra ter indicação

Não precisou ou não conseguiria? Imagina aquela voz horrível e toda desafinada cantando uma música de verdade?

63 curtidas

Não precisou mesmo mo
Afinal 4 AOTY pra que fazer uma pataquada dessas?

pq os votantes pop não gostam dela, zee tivesse ficado no country teria bem mais.

Verdade mo, ela sempre ganhou prêmio pelos peidos dela, pra que ia se dedicar a fazer algo que exija qualquer tipo de talento?

40 curtidas

Matou

Os peidos dela sendo mais aclamados que os trabalhos da gaga? Gente?
Eu fico pasmo

Reh Katycat nojenta

Porque ela venceu os 4 AOTY, sobretudo, pelas altas vendas e o impacto do sucesso comercial dela na indústia, especialmente dos US. É inquestionável esse fato, todos sabem que ela foi winner pelo aspecto comercial e não por ter entregado o melhor álbum do ano em termos de impacto artístico, cultural. Até mesmo no Folkore, seu melhor álbum segundo a crítica, não foi o trabalho mais aclamado daquele ano.

13 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Karycat
Se manca meu filho

Ser fã da palhaca estou fora
Por isso abomino a nojenta da Katy e a vaca da gaga

Se manca tu desgracada.
Sei bem sua fanbase

Aah tá sabendo bem mesmo hein kkkkkkkkkkk

As brigas nesse tpc okkkkk morrendo

Ela teria que disponibilizar muito mais ingressos pro show dela pro juri do grammy