Pq atrizes nunca viram cantoras, enquanto várias cantoras querem virar atrizes

Tipo essa atriz linda e querida

Ela conseguiu fazer vários virais cantando em programas de tv

Mas nunca lançou nada

No Grammy esses artistas só ganham naquelas categorias de Álbum Falado por exemplo

2 curtidas

Acho que é porque ser reconhecida como atriz gera muito prestígio e respeito e é uma área muito mais difícil de ter reconhecimento. Pra ser cantora você nem precisa ter talento, só uma boa equipe de marketing, vide a Britney

1 curtida

pq vender discos é mais dificil pra fazer filmes acho

Ou tipo a Selena né

5 curtidas

Acho que cantar é mais arriscado que atuar

2 curtidas

Não sei responder mas acredito que muitas cantoras entraram na música visando chegar a Hollywood, as vezes dá certo outras vezes não.

A Madonna mesmo se tornou cantora quase que por acidente e depois de tantas tentativas frustradas de se migrar pro cinema acabou focando unicamente na música.

Os videoclipes dela sempre foram uma válvula de escape pra esse sonho de ser atriz, no final das contas quem saiu ganhando foi a gente porque ela é péssima atuando

Acho que os atores acabam aprendendo canto por causa de papéis, atuação é mais difícil de se aprender

vc citando a anne hathaway sendo que… ela literalmente ganhou o oscar por um musical

tem ator que tenta sim

pq pra ser artista musical vc tem que imprimir uma personalidade muito além daquela que as atrizes já mostram em Hollywood

além de que o fiasco cai em cima do cantor, enquanto o fiasco de filme cai em cima do diretor na grande maioria das vezes

é mt arriscado, há altas chances de passar vergonha

1 curtida

Se manter relevante na música é mais difícil a longo prazo, imagino eu
Cantoras novinhas que estão tendo algum sucesso hoje já flertam com as telas aqui e ali pq sabem como é a indústria musical depois que envelhecem

kpop tem bastante
jisoo por exemplo

Atriz geralmente tem mais prestigio que cantora, old salvo exceções

Acho que é mais complicado de se lidar com o mundo da música do q com o da atuação, é um tipo de pressão diferente

não sei

Pq sucesso na música pra mulher dura ate os 30 anos, enquanto pra uma atriz vc so se consolida com o tempo

Imagina ter uma vida tranquila de atriz e querer uma vida de estúdio, gay pedindo pra lançar música, 2 anos de turnê viajando pra lá e pra cá, divulgação pra ganhar mixaria de streaming

1 curtida

Mas dps ficou como atriz msm

Mas tem muito ator ruim que faz sucesso também