Pq essa música da Gaga não tem no spotify?

Fashion do The Fame
É unreleased? Problemas de processo?
Não vou postar link do youtube aqui pq vai q sei lá

Acho q problemas de direitos por q era p ter sido da Heidi Montag mas a gaga se arrependeu e pegou de volta e ficou num limbo

N sabia que teve babado processo
Uma pena pq a musica é ótima

Felizmente dá pra ouvir no yt music

pq ela deu pra essa who

1 curtida

ai na voz da gaga >>>>>>>>>>>

1 curtida

Jss os vocais

tem a versão dela no spotify escondida na soundrack de confessions of a shopaholic mas ta indisponivel no br

1 curtida

ai ela podia ter feito igual a Fergie em BGDC e ter lançado como single mesmo assim

A Gaga foi o cão na vdd

o Redone trabalhava com essa heidi

ele pediu uma música pra Gaga e a Gaga deu fashion

mas informalmente

Fashion começou a hitar com essa who e a Gaga surtou e quis de volta, gravou e mandou pra trilha sonora de um filme

a heidi ainda conta q a Gaga pediu pro redone nao trabalhar mais com ela kkkkkkk

2 curtidas

Falei
A doll tinha que ter feito como a Fergie mesmo
Viu a versão finalizada e não falou nada, só gravou e lançou o single antes da outra coitada

A Heidi Montag chegou a cantar essa música num programa matinal do US… foi babado o que a Gaga fez.

A versão da Gaga é muito boa… a letra é viciante. Adoro quando elas falam os nomes das marcas “gucci, fendi and pradáá”

1 curtida

essa de 3o single no lugar daquela bomba eh eh…

1 curtida

adoro algumas perdidas da gaga, Reloaded, Fashion, Kaboom …

Fashion não é do The Fame, é unreleased. Mas é trilha de um filme que eu amoooo

“Fashion” is a song written in 2007, by Lady Gaga and RedOne, for the 2008 American romantic comedy film Sex and the City: The Movie. Instead, it was used in the 2009 American romantic comedy film Confessions of a Shopaholic.

nunca tinha ouvido essa música da Gaga

meu deus, que bomba kkk

eu com again again

Essa senhora tem tanta unrelesed da época do The Fame boas

Fashion

Superstar

No Way

Filthy pop

Pelo menos ela teve a decência de lançar outra com uma exclamação (Fashion!) pra n misturar os scrobbles ne