Pq estão falando sobre a COVID de novo?

Gente, não tenho acompanhado política ultimamente. Mas tô percebendo umas teorias lunáticas sobre a covid vindas dos negacionistas. O que tá acontecendo?

Falando nisso, amanhã vou tomar a vacina de sarampo

1 curtida

Porq a direita precisa chamar a atencao pra descredibilizar o SUS como forma de incentivar a opinião publica sobre estado minimo

2 curtidas

“Bolsonaro tinha razao”

É a frase que uso pra praticar bulimia

amiga o lockdown !!! fica em casa em

Essencial. Infelizmente, o sarampo está voltando

1 curtida

tmb n entendi
Imagem do Imgur
nao quero um chromatica de novo
Imagem do Imgur

1 curtida

Sofro que resolveram voltar com teoria da conspiração sobre a pandemia anos depois

VIVEM DE FAKE NEWS ESSES FDP

Se sobrevivemos ao 143, sobrevivemos a qualquer coisa

1 curtida

Sério. Tmb não entendi. Só vi por cima. Eu não tenho acompanhado política pra tentar não me estressar com esses filhos da puta da extrema direita

Esse país é um lixo. E pensar que praticamente metade da nossa população tá apoiando esse tipo de coisa

Já tomou, amada?

o vendo ngm falando em lugar nenhum a não ser no meu trabalho (trabalho em hospital)

O movimento anti vacina está com tudo, eu trabalho numa rede de cursos na área da saúde e tem aluno desistindo do curso pq pra entrar em estágio precisar estar com todas as vacinas em dia, pqp…

4 curtidas

Tem gente negacionista lá? Infelizmente, eu fiquei meio chocado com muitos profissionais da saúde em 2020/21

Falhamos como país. Simplesmente. Até isso esses fdps conseguiram estragar. O brasileiro antigamente não tinha essa repulsa a vacinas

2 curtidas

Ainda não. Tenho de tomar a da gripe tmb

1 curtida

não muito, até pq pra trabalhar lá tem que estar com TODAS as vacinas em dia, todas mesmo, sem exceção

1 curtida

Não tomei a da gripe. Será que pode tomar as duas?