Gente, não tenho acompanhado política ultimamente. Mas tô percebendo umas teorias lunáticas sobre a covid vindas dos negacionistas. O que tá acontecendo?
Porq a direita precisa chamar a atencao pra descredibilizar o SUS como forma de incentivar a opinião publica sobre estado minimo
“Bolsonaro tinha razao”
É a frase que uso pra praticar bulimia
amiga o lockdown !!! fica em casa em
Essencial. Infelizmente, o sarampo está voltando
tmb n entendi

nao quero um chromatica de novo

Sofro que resolveram voltar com teoria da conspiração sobre a pandemia anos depois
VIVEM DE FAKE NEWS ESSES FDP
Se sobrevivemos ao 143, sobrevivemos a qualquer coisa
Sério. Tmb não entendi. Só vi por cima. Eu não tenho acompanhado política pra tentar não me estressar com esses filhos da puta da extrema direita
Esse país é um lixo. E pensar que praticamente metade da nossa população tá apoiando esse tipo de coisa
Já tomou, amada?
o vendo ngm falando em lugar nenhum a não ser no meu trabalho (trabalho em hospital)
O movimento anti vacina está com tudo, eu trabalho numa rede de cursos na área da saúde e tem aluno desistindo do curso pq pra entrar em estágio precisar estar com todas as vacinas em dia, pqp…
Tem gente negacionista lá? Infelizmente, eu fiquei meio chocado com muitos profissionais da saúde em 2020/21
Falhamos como país. Simplesmente. Até isso esses fdps conseguiram estragar. O brasileiro antigamente não tinha essa repulsa a vacinas
Ainda não. Tenho de tomar a da gripe tmb
não muito, até pq pra trabalhar lá tem que estar com TODAS as vacinas em dia, todas mesmo, sem exceção
Não tomei a da gripe. Será que pode tomar as duas?