Pq estão falando sobre a COVID de novo?

Doll que vai fazer o pé de meia às custas desses marmanjos. Tá certíssima

Mobilização articulada pra causar caos

Tanto que começaram a pipocar essas coisas 1 dia antes das campanhas multivacinação do Ministério da Saúde por causa do surto de sarampo

A mudança de expressão

A surra nos atores da curvel que tão com a mesma interpretação todo filme

Por isso a Sabrina vai entrar então?

Sério. Só a morte pra essas pessoas. Não tem mais condições

Sim. Pra tirar dinheiro dos incels. Doll que sabe que todo dia sai um otario de casa e esse é o público da curvel

bem provavelmente por causa da vacinação pra sarampo que começou essa semana
mas tem que ser bem fuinha das ideias pra acreditar nessas merdas

O lucro com a Short n’ Sweet Tour

Os que já estão fazendo a gente barra com gosto, ou toma a vacina da covid ou não faz estágio( até pq a secretária de saúde não libera rs)
Amo?!

3 curtidas

a ciência por trás das vacinas é algo tão revolucionário que dá até desgosto de viver em ver o nível de ceticismo do povo, que tem viés político, e a quantidade de pessoas senso-comum que estão aderindo a essas teorias

1 curtida

Turnê aclamada de verdade, quer capitã Marvel? Quer eternos?

1 curtida

Eles acreditam em tudo que aparece no grupo do zap

e são os primeiros a falar que os outros que são alienados

aí depois esses malditos vão dizer que é quebra de liberdade e ditadura, existir esse requisito

1 curtida

Amigo, eu realmente acho que a única saída pra esse país é o aeroporto mesmo. O nível de pensamento de metade da população é subterrâneo. Tenho muito medo do congresso que vai ser eleito em outubro também. Duvido que o brasileiro tenha se atentado pra isso

1 curtida

Sim. Eu acho incrível a cara de pau

pq no us os republicanos estão pra tomar uma sova dos democratas, e entraram no modo desespero, e ai convocaram o medico que ficou responsável pelas medidas sanitarias na epoca para uma ‘cpi’ e ele se recusou a falar, ai tão falando que essa é a prova que as vacinas não funcionam

1 curtida

Putz. Desde quando silêncio necessariamente significa confissão de algo?
Mas o que esperar de um grupo que vive acusando a urna eletrônica de falsificação e ainda espera que o TSE prove que eles não estão errados

1 curtida

Tô vendo mt político de direita voltando a falar mesmo e mt gente compartilhando coisas a respeito

É por causa da cpi que tá rolando nos eua com um médico de lá que era pró-vacina

A direita brasileira é copia e cola da direita dos eua, eles ficam importando pautas de lá todo dia

2 curtidas