Doll que vai fazer o pé de meia às custas desses marmanjos. Tá certíssima
Mobilização articulada pra causar caos
Tanto que começaram a pipocar essas coisas 1 dia antes das campanhas multivacinação do Ministério da Saúde por causa do surto de sarampo
A surra nos atores da curvel que tão com a mesma interpretação todo filme
Sério. Só a morte pra essas pessoas. Não tem mais condições
Sim. Pra tirar dinheiro dos incels. Doll que sabe que todo dia sai um otario de casa e esse é o público da curvel
bem provavelmente por causa da vacinação pra sarampo que começou essa semana
mas tem que ser bem fuinha das ideias pra acreditar nessas merdas

Os que já estão fazendo a gente barra com gosto, ou toma a vacina da covid ou não faz estágio( até pq a secretária de saúde não libera rs)
Amo?!
a ciência por trás das vacinas é algo tão revolucionário que dá até desgosto de viver em ver o nível de ceticismo do povo, que tem viés político, e a quantidade de pessoas senso-comum que estão aderindo a essas teorias
Turnê aclamada de verdade, quer capitã Marvel? Quer eternos?
Eles acreditam em tudo que aparece no grupo do zap
e são os primeiros a falar que os outros que são alienados

aí depois esses malditos vão dizer que é quebra de liberdade e ditadura, existir esse requisito
Amigo, eu realmente acho que a única saída pra esse país é o aeroporto mesmo. O nível de pensamento de metade da população é subterrâneo. Tenho muito medo do congresso que vai ser eleito em outubro também. Duvido que o brasileiro tenha se atentado pra isso
Sim. Eu acho incrível a cara de pau
pq no us os republicanos estão pra tomar uma sova dos democratas, e entraram no modo desespero, e ai convocaram o medico que ficou responsável pelas medidas sanitarias na epoca para uma ‘cpi’ e ele se recusou a falar, ai tão falando que essa é a prova que as vacinas não funcionam
Putz. Desde quando silêncio necessariamente significa confissão de algo?
Mas o que esperar de um grupo que vive acusando a urna eletrônica de falsificação e ainda espera que o TSE prove que eles não estão errados
Tô vendo mt político de direita voltando a falar mesmo e mt gente compartilhando coisas a respeito
É por causa da cpi que tá rolando nos eua com um médico de lá que era pró-vacina
A direita brasileira é copia e cola da direita dos eua, eles ficam importando pautas de lá todo dia