Pq os gays não querem mais namorar hoje em dia? | Tpc pesado

Eu quero.

Mas só me aparece casado, ou quer relacionamento aberto, ou não quer trabalhar nem estudar, só com defeito kkk

2 curtidas

Pavor

1 curtida

e gay quer alguma tranquilidade nessa vida?

2 curtidas

pela saude mental

ja temos traumas demais

1 curtida

eu não quero ngm na minha casa

1 curtida

Tinha um que a gente tava se conhecendo mas não tinha uma certa intimidade ainda, veio me pedir um pix a justificativa era que tava precisando pra pegar um uber. Eu brochei dai mesmo.

7 curtidas

Acho que muito disse se deve a era que a gente ta vivendo sabe, é muito facil conhecer alguem e facil tambem substituir a pessoa. Com isso as pessoas acabam desistindo facil de alguem por qualquer besteira que seja, porque tudo hoje é mais simplificado e surperficial. Eu mesmo não quero me relacionar porque eu acho que namoro requer muito empenho, e estou numa fase da vida que quero focar 100% só em mim e na minha vida profissional, não tenho tempo e nem quero me dedicar a ninguem no momento.

6 curtidas

Que sincero, amigo. Eu quero, mas esbarro no motivo que vc falou no começo. Hoje em dia, é fácil conhecer, mas difícil acontecer

Quem tá namorando tá abrindo

Só hoje em dia?

as relações estão muito líquidas

1 curtida

Fora o fato tambem de que meu ultimo relacionamento foi extremamente toxico e traumático pra mim, fiquei bem desacreditado no amor e nas pessoas, não quero ter que me colocar nesse tipo de situação tão cedo novamente.

2 curtidas

acho tudo

não acho que seja um problema só do mundinho gay (apesar de ser mais difícil mesmo pra pessoas lgbt)

1 curtida

deve ser traumas, falta de opções, preconceitos da sociedade e internos, falta de vontade.

1 curtida

O meu também foi muito tóxico. Muita manipulação e saí traumatizado. Mas busco encontrar alguém desde que me senti mais preparado

1 curtida

separou recente, amigo?

Hétero qualquer coisa já assume namoro

tópico bobo