Eu quero.
Mas só me aparece casado, ou quer relacionamento aberto, ou não quer trabalhar nem estudar, só com defeito kkk
Tinha um que a gente tava se conhecendo mas não tinha uma certa intimidade ainda, veio me pedir um pix a justificativa era que tava precisando pra pegar um uber. Eu brochei dai mesmo.
Acho que muito disse se deve a era que a gente ta vivendo sabe, é muito facil conhecer alguem e facil tambem substituir a pessoa. Com isso as pessoas acabam desistindo facil de alguem por qualquer besteira que seja, porque tudo hoje é mais simplificado e surperficial. Eu mesmo não quero me relacionar porque eu acho que namoro requer muito empenho, e estou numa fase da vida que quero focar 100% só em mim e na minha vida profissional, não tenho tempo e nem quero me dedicar a ninguem no momento.
Que sincero, amigo. Eu quero, mas esbarro no motivo que vc falou no começo. Hoje em dia, é fácil conhecer, mas difícil acontecer
Só hoje em dia?
as relações estão muito líquidas
Fora o fato tambem de que meu ultimo relacionamento foi extremamente toxico e traumático pra mim, fiquei bem desacreditado no amor e nas pessoas, não quero ter que me colocar nesse tipo de situação tão cedo novamente.
não acho que seja um problema só do mundinho gay (apesar de ser mais difícil mesmo pra pessoas lgbt)
deve ser traumas, falta de opções, preconceitos da sociedade e internos, falta de vontade.
O meu também foi muito tóxico. Muita manipulação e saí traumatizado. Mas busco encontrar alguém desde que me senti mais preparado
separou recente, amigo?