Pq os lirous estão fazendo de tudo pra pintar a Beyoncé de homofóbica?

https://x.com/yumad_me/status/1921329797730308273?s=46&t=A-Ll5jo9hQX69-cR7YUozw

Que doença meu Deus

ritmo homofóbico

28 curtidas

Pelo amor de Deus vão transar

Porque eles acham que estão lidando com a Katy Perry e tentam criar narrativas mentirosas pra ver se cola em cima da Beyoncé e tenha algum tipo de hate train pra sujar a imagem dela

5 curtidas

A. Beyoncé homenageando figuras trans importantes no show e eles metendo essa…

Eles não suportam o fato da Beyoncé ser aclamada, respeitada e venerada de um jeito que a gaga nunca vai ser

22 curtidas

Homofóbica ela não é, mas o que eu vi de Hive querendo descredibilizar a Gaga como se a Bey fosse a maior ally do mundo nesses últimos dias…

Viiish

2 curtidas

Como se a Gaga fosse dar algum destaque pra honey se ela estivesse no ballet atual dela igual a Honey teve na Renaissance tour kkkkkkk ela deve ta frustada pq nessa tour só se fala na dancer Blue ivy

2 curtidas

na cabeça deles a gaga é detentora da causa e só ela poder fazer algo relacionado ao assunto

12 curtidas

ritmo homofóbico sendo q não tem nada mais gay q uma mulher cantando country

2 curtidas

na cabeça deles a gaga é detentora da causa e só ela poder fazer algo relacionado ao assunto. [2]

4 curtidas

o cérebro de ervilha de quem fez esse tweet
nao é possivel que a pessoa acredite nisso

1 curtida

Eles não suportam o fato q a Fadga SEMPRE SEMPRE SEMPREEEEEE vai ser o tapete velho e surrado reductive q a Bey pisa pra limpar as botas

:haha:
.

A narrativa de fracasso da turnê esfarelou, então chegou a hora de atirar para todos os lados.

2 curtidas

Da pena né? Não é como se a Gaga a essa altura fosse conseguir recuperar o prejuízo e sequer alcançar o status da Bey kkkkk igual eles achando que superar o público de um show grátis vai colocar a gaga acima da Madonna em todo o resto

11 curtidas

eles são patéticos

1 curtida

Imagina querer fazer parte da tour da Gaga q as coreografias são uma vibe de xila maria

O Renaissance inteiro dedicado ao primo gay que criou ela junto com a Tina e fui obrigado a ler no Twitter que a Bey não tinha referências de nível pessoal pra fazer o álbum.

2 curtidas

Pior q apesar do joanne só ter de country o chapeu de boiadeira, esse tweet do lirou dialoga com a gaga que mesmo com superbowl nao conseguiu sequer fechar tour de 100KK de box office