Pq sentimentos atração por homem, mas ficamos obcecados pela nossas divas?

Se for uma diva vc se casa amor

Em um mundo justo todas as musas seriam divas

SIMMM, uma coisa q eu percebi sendo tendo só amizade com mulheres é q elas só falam mal uma da outra eu fico de cara

De que adianta casar se meu pau nao vai subir? Quero divas como amigas de bar e de rolê mas pra conviver em casa quero um MACHO

vc sente tesão por tudo que vc admira?

Hétero obcecado por jogador eu até entendo, que é algo haver com time, tradição etc

Uma coisa que me pega muito é hétero fissurado em físico de outro homem, eles são loucos por body builders, ficam admirando o fisico do cara ali por horas se deixar, eu sempre acho q rola algo no inconsciente

Nossa o clipe de diet pepsi é completamente hipnotizante né? Poderia ver umas mil vezes seguidas só olhando pra ela kkkk

Imagina acordar com a Lady Gaga todo dia ao seu lado?

1 curtida

eu não tenho divas
e tenho pouca atração por homem
logo não te entendo

Projeção

Minha relação com minhas faves Britney e Xtina é praticamente religiosa. Prefiro adorar elas do que mitos

Infelizmente gostar de homem é um trauma na nossa vida amor

Na minha não é kkkkk amo gostar de homem

A mona sem saber o que fazer com a bolsa no vídeo durante o photoshoot, toda desengonçada KKKK

Deus que me perdoe. Quando eu falo diva eu digo alguem como a Beyoncé

1 curtida

A Bey deve ser insuportável de conviver

Vc não pode deixar uma escova fora do lugar

Não pode cair uma sujeira no chão

Porque gays são inteligentes e sabem que homens só servem para trepar.

Ela é o pinaculo da perfeicao ne? Mas eu acho que todo gay iria fazer um filho nessa mulher pq ela simplesmente para o mundo com tanta beleza

Gays que pensam assim tem meu respeito

1 curtida

Esse vídeo vai na beiradinha do assunto. Sobre como temos a tendência a adotar mulheres como mães ou divas. A partir dos 8:30

Resumo

Acho que o vídeo é esse, faz tempo que vi

Tem outro vídeo dele que não achei, mas ele toca novamente no assunto falando sobre porque as gays adoram a Sue de substância, apesar da Sue…

Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens héteros reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram; respeitam; adoram e veneram; honram; quem eles imitam; idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; aqueles cujo respeito, admiração, reconhecimento, honra, reverência e amor eles desejam; estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Em suas relações com mulheres o que é visto como respeito é gentileza, generosidade ou paternalismo; o que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma. Das mulheres eles querem devoção, servitude e sexo. A cultura heterossexual masculina é homoafetiva, ela cultiva o amor pelos homens.”