Eu tô assim com esse vídeo eu fico literalmente repetindo toda hora e vendo cada detalhe do corpo dela
https://x.com/lipeheroine/status/1857041401759801709?t=5uQxNt6oYYEwBpDRVnhyYA&s=19
tipo a gente é mais hétero q muitos héteros por aí
E os heteros sentem atração por mulheres mas são obcecados em jogadores
Jurou. Os heteros são obcecados por machos com bolas
simm, isso é uma coisa q não consigo entender tem q ter um explicação pra isso
Seu subconsciente deve se projetar na diva
mas isso n é a mesma coisa? eu quando gosto de outro menino começo ficar assim tbm como fico com as minhas divas
homem podemos ter, mulher não queremos ter
mas esse não querer ter é levado a uma admiração maior, com aquilo que nao podemos ser
Claro que não
explica o pq então bobão
Quando saiu espresso eu fiquei dias vendo varias vezes seguidas e pensando “meu deus ela é perfeita” sem sentir o minimo tesão pela fada
acho que é porque as divas são nosso alter ego
o título megrah na concordância
eu tô assim pela addison rae n sinto tesão nenhum, mas me bate uma curiosidade vai q eu consiga comer ela e me descobrir bissexual pq eu tô obcecado por cada detalhe dela
Homens hetero geralmente só sentem admiração por outros homens. Basta ver como alguns são obcecados por jogadores de futebol. Já homens gays tendem a sentir admiração por mulheres, mesmo. Acho engraçado que algumas mulheres também não admiram outras. Uma menina que trabalhava comigo era obcecada pelo Bieber e outros machos merdas, mas nunca falava de nenhuma artista feminina kkk