Pq sentimentos atração por homem, mas ficamos obcecados pela nossas divas?

Eu tô assim com esse vídeo eu fico literalmente repetindo toda hora e vendo cada detalhe do corpo dela
https://x.com/lipeheroine/status/1857041401759801709?t=5uQxNt6oYYEwBpDRVnhyYA&s=19

tipo a gente é mais hétero q muitos héteros por aí

https://x.com/addisonrbr/status/1856831075961410013?t=tqxgOPBySvClT4JSFf336w&s=19

E os heteros sentem atração por mulheres mas são obcecados em jogadores

Jurou. Os heteros são obcecados por machos com bolas

simm, isso é uma coisa q não consigo entender tem q ter um explicação pra isso

Seu subconsciente deve se projetar na diva

Sentir atração é diferente de se identificar ou ter admiração

2 curtidas

mas isso n é a mesma coisa? eu quando gosto de outro menino começo ficar assim tbm como fico com as minhas divas

homem podemos ter, mulher não queremos ter

mas esse não querer ter é levado a uma admiração maior, com aquilo que nao podemos ser

Claro que não

1 curtida

explica o pq então bobão

Quando saiu espresso eu fiquei dias vendo varias vezes seguidas e pensando “meu deus ela é perfeita” sem sentir o minimo tesão pela fada

Eles são ainda mais doentes por macho do que nós por diva pop kkkkk

3 curtidas

acho que é porque as divas são nosso alter ego

o título megrah na concordância

eu tô assim pela addison rae n sinto tesão nenhum, mas me bate uma curiosidade vai q eu consiga comer ela e me descobrir bissexual pq eu tô obcecado por cada detalhe dela

Se o mundo fosse mais justo. Nos casariamos com mulheres e os heteros cis se casariam com homens

Homens hetero geralmente só sentem admiração por outros homens. Basta ver como alguns são obcecados por jogadores de futebol. Já homens gays tendem a sentir admiração por mulheres, mesmo. Acho engraçado que algumas mulheres também não admiram outras. Uma menina que trabalhava comigo era obcecada pelo Bieber e outros machos merdas, mas nunca falava de nenhuma artista feminina kkk

Deus me livre casar com mulher

1 curtida