Ambas sao consideradas iconicas
Ambas estao ha 200 anos sem lançar album. Mas a missy meio que revolucionou até em clipes pro genero dela na epoca, alem de ter se colocado mais a prova.
Eu tenho impressão que esquecem o quao gigante ela é.
Ambas sao consideradas iconicas
Ambas estao ha 200 anos sem lançar album. Mas a missy meio que revolucionou até em clipes pro genero dela na epoca, alem de ter se colocado mais a prova.
Eu tenho impressão que esquecem o quao gigante ela é.
Acho que é porque ela tem O AOTY talvez
Devil cu de sacola de 100L
stream na amizade mais linda do pop
A Missy continuou na ativa, a Lauryn não
A Missy até de remix da Katy Perry participava
Se ofendeu, é pq é vdd
Eu tro no abismo anal
smt lixo
ela recebe mto mais reconhecimento que a Missy e a Lil Kim, apesar do impacto da Lauryn ser inegável tb acho injusto
Missy e a Nicki são as únicas rappers que tiveram uma carreira de sucesso por anos
A Lauryn por ter desistido da carreira em um mega auge, acabou criando uma aura mística de ícone
Vocês subestimam o cataclismo que é o Miseducation. Tem gente com 20 álbuns que nunca vai tocar no 5% da qualidade desse álbum
Se eu Getulhar, esperoque todos saibam que a culpa é sua
perfeita
o clipe perfeito
tb tem a questao do Miseducation ser um crossover de generos o impacto dele eh mt maior no R&B do que no rap
Nicki, Cardi, Megan, Latto e outras rappers bebem da fonte da Lil Kim e Missy Elliott
a Lauryn, mesmo sampleada na discografia de algumas acima, tem mais influencia nas musicas de Doja Cats e Drakes da vida, que são cantores de rap