Precisamos falar sobre como os energéticos estão muito mais interessantes que os refrigerantes no Brasil

Na década de 2000 era comum achar vários outros sabores de refrigerante no mercado, até de frutas que não são comuns no Brasil tipo pomelo, mas foram sumindo das prateleiras simplesmente pq não tinha demanda que justificasse manter aqueles sabores

Não sou fã de Red Bull, mas o MELHOR drink que eu já bebi foi com aquele amarelo… DIVINO!

Mais interessantes para os pesquisadores que estudam os alimentos mais mortais para o ser humano.

E em termos de gosto todos extremamente artificiais.

pego minha Coca Tradicional e Schweppes Citrus e caio fora

E são todos ruins.

Pega Japão, Coreia do Sul, que tem 1000 refrigerantes diferentes mesmo. Todos horríveis, only embalagem kkkk

Não tomo energéticos

Mas já tentaram, só não emplacou:

Maracujá, Caju e Maçã verde

Particularmente, amava o de Maracujá.
Maçã verde enjoativo e Caju just ok

Aliás, teve essa aqui que eu amei, era de tutti frut, mas não achei tão enjoativa/doce kkk

E temos esse regional, achei enjoativo, muito doce. Mas é de cravo/canela e outras coisas

tpc super relevante

ah vai tomar no cu tbm, essas marcas filhas da puta do caralho sabem que as baratinhas brasileiras tem resistência a tudo que é novo e só pq o refrigerante não emplaca de cara eles já tiram do mercado, é só diminuir a escala de produção, mas todos os sabores encontram seu público e com o tempo esse povão de merda vai se acostumando tbm e se não gostar eles que tomem no meio do cu deles, mas aí a gente que se apaixona pelos sabores novos quer tomar de novo e se fode pq não tem mais, sério bicho que ódio

1 curtida

Sobre energético, no geral acho os gostos muito enjoativos, e sempre tem aquele fundo de energético sem sabor definido KK

Pior se tu vai tomar copões com vodka ou gin por aí, que usam o energético mais vagabundo que tem

tenho medo de ficar tomando essas coisas e meu coração explodir

as bichas achando que fanta maracujá saiu de linha, aqui sempre tem e olha que moro no interior

Eu hein, as pessoas vão morrer com esses energéticos fubazentos e a anvisa nao faz nada!

A quantidade de cafeína é a mesma de 2 cafés

A broxa com infarto

1 curtida

daqui 10 anos tão tudo hipertensas tendo que tomar losartana

2 curtidas

Não prefere a Zero, meu bacy?

claro que não