Na década de 2000 era comum achar vários outros sabores de refrigerante no mercado, até de frutas que não são comuns no Brasil tipo pomelo, mas foram sumindo das prateleiras simplesmente pq não tinha demanda que justificasse manter aqueles sabores
Não sou fã de Red Bull, mas o MELHOR drink que eu já bebi foi com aquele amarelo… DIVINO!
Mais interessantes para os pesquisadores que estudam os alimentos mais mortais para o ser humano.
E em termos de gosto todos extremamente artificiais.
E são todos ruins.
Pega Japão, Coreia do Sul, que tem 1000 refrigerantes diferentes mesmo. Todos horríveis, only embalagem kkkk
Mas já tentaram, só não emplacou:
Maracujá, Caju e Maçã verde
Particularmente, amava o de Maracujá.
Maçã verde enjoativo e Caju just ok
tpc super relevante
ah vai tomar no cu tbm, essas marcas filhas da puta do caralho sabem que as baratinhas brasileiras tem resistência a tudo que é novo e só pq o refrigerante não emplaca de cara eles já tiram do mercado, é só diminuir a escala de produção, mas todos os sabores encontram seu público e com o tempo esse povão de merda vai se acostumando tbm e se não gostar eles que tomem no meio do cu deles, mas aí a gente que se apaixona pelos sabores novos quer tomar de novo e se fode pq não tem mais, sério bicho que ódio
Sobre energético, no geral acho os gostos muito enjoativos, e sempre tem aquele fundo de energético sem sabor definido KK
Pior se tu vai tomar copões com vodka ou gin por aí, que usam o energético mais vagabundo que tem
tenho medo de ficar tomando essas coisas e meu coração explodir
Eu hein, as pessoas vão morrer com esses energéticos fubazentos e a anvisa nao faz nada!
A quantidade de cafeína é a mesma de 2 cafés
claro que não